11 de dezembro de 2010

FORRRINHO DE CROCHE MIRIAM NAKUTIS NO PONTO SONIA MARIA - POR SANDRA REGINA







Olá, amiga (o)!


Hoje tenho o prazer de te mostrar mais uma peça com o PONTO DE CROCHE SONIA MARIA. Dessa vez quem me deu essa alegria foi a nossa querida amiga SANDRA REGINA do blog ARTES DA SANDRA http://artsdasandra.blogspot.com/2010/12/toalha-em-crochecrochet-doilies.html  . 
Sandra, Muito Obrigada pela sua amizade carinho e atenção. 


Ela teceu a TOALHINHA DE CROCHE de autoria da nossa querida nossa amiga MIRIAM NAKUTIS, do blog BORDADOS, COSTURINHAS, TRICO E ETC http://miriamtrico.blogspot.com/ . A Miriam criou essa toalhinha e fez seu PASSO-A-PASSO em 24 set 2008. Para visualizá-lo siga os links abaixo:

- NESTE BLOG:

- NO BLOG DA MIRIAM:

PARTE 1: 

PARTE 2:

BONS CROCHETS!

9 comentários:

  1. Que linda!
    Amei..
    Beijinhos..
    Deus abençoe..Mô :)

    ResponderExcluir
  2. hola amiga pase a desearte muy felices fiestas y de corazon que se te cumplan todos tus sueños muchos besos

    ResponderExcluir
  3. Ola Sonia, muito obrigada por me ajudar com sua opniao. Estou honrada de te-la, pois admiro muito seus trabalhos e blogues. Vai demorar um pouco para eu terminar pq nao tenho mto tempo. Mas, espero poder terminar rapido, estou cheia de novas ideias, apos ter ficado alguns meses longe das agulhas. Sonia, que voce tenha nesse ano de 2011,muitos sonhos realizados, novos acontecimentos que lhe tragam qualidade em todos os sentidos de sua vida. Muita paz para aproveitar cada momento saudavel e equilibrado de seu Ser e de suas experiencias nessa vida junto dos que voce ama. E nem preciso desejar que a Inspiracao sempre esteja latente nas suas ideias, pois voce sempre a tem saliente e pipocante, podemos ver isso nos seus trabalhos ;)
    Um beijo
    Fri

    ResponderExcluir
  4. Hola Sonia Marìa, estou encantada con seus lindos trabalhos, tenho uma amiga com seu mesmo nome por isso me chamou a atençAo seu blog.- Particularmnte AMO!!!! crochet, espero aprender muito mais, um grande abraço e muitas FELICIDADES E SUSCEÇO PARA2011!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia...consegui fazer um tapete que vc passou por video com a Elaine...como faço para enviá-lo a vc para que possa postar?
    Abraços...Cilene André

    ResponderExcluir
  6. oi amiga estou com dificuldades para postar, pois diz que nao tenho mais espaço para publicar imagens, vc sabe pq? Diz que meu espaço ja se esgotou, o que tenho que fazer para voltar a ter espaço? excluir posts passados, mas muitos posts passados sao os meus trabalhinhos. O que faço amiga?

    Quero mostrar meus trabalhinhos que fiz, fiz um conj. de cozinha verde em barbante, fiz um Tip Top para o meu bebezinho o Lucas, 2 sandalinhas em linha Clea, e agora to fazendo um jogo de banheiro em barbante cru, quero publicar mas nao to conseguindo, ja fique triste puxa gosto de dividir o que sei e o que faço em croche, lhe deixo um bjao ta

    ResponderExcluir
  7. Olá, Regina querida!
    Acabei de ver seu e-mail e vim te dizer o que tenho feito com meu espaço PICASA.
    Quando ocorreu isso pela primeira vez, aproveitei para dar uma faxina no meu PICASA, que tinha varias fotos em duplicidade e também no meu blog. Deixei-o apenas com as fotos dos meus trabalhos e pouquíssimas de revistas. Já estava bem adiantada, na minha faxina, quando comentei com uma amiga e ela me disse que aqueles robozinhos do Google que procuram nossos blogs na hora das pesquisas, não gostam quando não encontram o post ou a foto que já estava na net. Por causa disso fui punida pelo Google e fiquei muito tempo sem receber visitas vindas dele. Depois colocaram meu blog em 25º lugar e assim sofro conseqüências até hoje. Minha opinião é que não retire posts ou fotos... Ou que retire e aguente as conseqüências, como aguentei. Não me arrependo...
    Você tem a possibilidade de comprar mais espaço e não é caro. Você paga por 20 GB - US$ 5 ao ano. Ao final dos 12 meses mais 5 dolares e assim sucessivamente. Nosso limite gratuito no PICASA é de 1GB e o mínimo que compra é 20 GB. É barato vale a pena.
    Vi a sugestão da Catia... Eu não faria isso porque vc vai continuar usando o mesmo PC. Eles costumam analisar isso... Se descobrirem que é uma manobra você poderá ser punida inclusive com a perda do seu blog.
    Esse é o meu entendimento.
    Beijos,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER