30 de novembro de 2010

REDINHA DE CROCHE PARA COQUE BAILARINA - POR MIRIAM NAKUTIS





Olá, amiga (o)!


Veja só, o presente que ganhamos hoje!


 A nossa amiga MIRIAM NAKUTIS, do blog BORDADOS, COSTURINHAS, TRICO E ETC http://miriamtrico.blogspot.com/, atendeu o meu pedido e fez um PASSO-A-PASSO da sua REDINHA DE CROCHÊ PARA COQUE BAILARINA que leva o PONTO DE CROCHE SONIA MARIA. 
http://miriamtrico.blogspot.com/2008/09/ponto-sonia-maria-no-altar-redinha-para.html .

A Miriam tem um blog com peças lindíssimas de crochê. Passe por lá e confira. 

Miriam, você é uma amiga especial... Adorei, seu PASSO-A-PASSO! Você me fez feliz com o seu PAP e com certeza fará a várias amigas. A você o meu, Muito Obrigada pela sua atenção e carinho!

 BONS CROCHETS!

Abraços com carinho, 

www.pontodecrochesoniamaria.blogspot.com




***** Se você fez essa REDINHA PARA COQUE DE BAILARINA, me mande foto para postar aqui.


Yayi Leon fez a sua... Veja as fotos abaixo:








Obrigada, Yayi Leon, pelas fotos.

Abraços com carinho,


Sônia Maria

17 comentários:

  1. Querida Sonia,
    Mais uma vez só tenho a lhe agradecer. Ter um trabalho postado no seu blog é grande honra e garantia de sucesso. Você é espetacular
    Grande beijo amiga
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sonia Mª, parabéns para a Miriam por tão lindo trabalho e para vc por compartilhar conosco os trabalhos das artesãs.
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amore
    Muito bom te-la de volta...ocezinha tava fazendo falta.....rs
    Tudo que vc envia eu adoro
    Bjão
    Mara Silveira

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias por el paso a paso!!!
    Es bellísima! Y muy práctica.
    Besitos desde Argentina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia!!!!
    Nossa!!! Prazer em falar contigo..
    Parabéns pelos seus lindos trabalho...Tentei fazer o casulo e não consegui, tens algum pronto, podes me enviar e-mail me informando todos os detalhes de preço? Te agradecerei muito se me responderes, pois meu 1º sobrinho-neto esta nascendo e quero dar de presente de natal.
    Obrigada desde já
    Rita - Macapá/Ap
    oliveirarca@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Sônia, amei ter visitado o seu blog. Sempre vi falar do ponto Sônia Maria e é mesmo um prazer poder estar aqui conhecendo os seus trabalhos. Já estou te seguindo e quando puder dá uma passadinha nos meus bloguinhos...heheheh
    Milhões de bjinhos!!!Super abraços!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amore
    Muito bom te-la de volta...ocezinha tava fazendo falta.....rs
    Tudo que vc envia eu adoro
    Bjão
    Mara Silveira
    30 nov

    ResponderExcluir
  8. Oi Sonia! Recebi seu e-mail e logo vim ver a nova produção. Adorei! Fico feliz quando vejo o companheirismo das pessoas se ajudando e repassando seu conhecimentos aos aprendizes, como eu. Vou fazer a redinha, mas não sei como mostrar a você e a Miriam como vai ficar. Sou sua fã e adoro seus trabalhos.bjs e obrigada! Priscila

    ResponderExcluir
  9. Quedo muy linda.Esta muy bien explicada.Saludo para las dos amigas
    Celia

    ResponderExcluir
  10. OI SONIA!

    VOCÊ ESTAVA ME SEGUINDO...MAS NÃO SEI EXPLICAR COMO SUA FOTO SUMIU DO MEU BLOG!
    VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E SE PUDER ADICIONAR NOVAMENTE FICAREI GRATA!
    PERDOE-ME!
    BEIJOS!

    CASADASALETE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia, só passei para te agradecer a visita!E adorei a sua redinhas de coque,maravilhosa uma boa ideia beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sonia!
    Fiz a Redinha de cabelos e postei no meu blog. Lá tem um link para o seu blog e um para o blog da Miriam.
    Grata as duas por compartilhar conosco e nos inspirar.
    Um beijo

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys, sua redinha ficou linda! Fiz um post fazendo chamada para o seu blog. Quando postar a foto da bailarina me avise, por favor! Gostaria muito de vê-la. Com certeza ela deve ter ficado linda...
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a redinha, tentarei fazer.Se vc tiver novidades manda pra mim por email.Bjokas gigantescas.a_paiva2010@hotmail.com sua sua fã!...mãos de fada....sou seguidora da ElaineCroche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida elas ficam soltas mesmo... São presas no final com o fio de correntinhas quando você passa ele por todas elas... Veja na foto...
      Beijos

      Excluir
  14. Glads não consegui fazer a redinha, depois da primeira carreira, não consegui fazer a segunda carreira,tentei colocar por dentro mas as trançinhas ficaram soltas.pode me ajudar por favor.bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida elas ficam soltas mesmo... continue tecendo soltas e depois passando uma dentro da outra como é indicado no passo-a-passo... Elas são presas no final com o fio de correntinhas quando você passa ele por todas elas... Veja na foto...
      Beijos

      Excluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER