27 de setembro de 2008

REDE PARA COQUE DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA - POR MIRIAM



Olá, amiga(o)!

Essa é a minha primeira matéria do PONTO SONIA MARIA, após a inauguração do blog. Uma REDINHA DE CROCHÉ PARA COQUES. Sua designer e executora, a nossa amiga MIRIAM, do blog BORDADOS, COSTURINHAS, TRICO E ETC Ela fez um PASSO-A-PASSO maravilhoso. Veja seguinto o link http://miriamtrico.blogspot.com.br/2010/11/redinha-para-coque-bailarina-ponto-de.html;

- Miriam , a você meus agradecimento.





Se você também fez alguma peça com o meu pontinho, me mande suas fotos, faço questão de postar aqui. Ok?

Veja QUEM TAMBÉM TECEU ESSA OU UMA REDINHA PARA CABELO INSPIRADA NESSA:

  1. 08 MAR 2013 - Bianca Costa, do blog CHARMOSINHA BABY, teceu apenas a flor central. Veja como ficou a sua no http://charmosinhababy.blogspot.com.br/2013/03/redinha-para-coque-em-croche.html;





BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho,

36 comentários:

  1. EXCELENTE IDEIA QUERIDA!!!!!!!!
    FICOU SHOW!!!
    FIZ UM SAQUINHO COM SEU PONTO, MAS SÓ VOU POSTAR DEPOIS QUE A CARLINHA RECEBER, ERA UM MIMO QUE FIQUEI DEVENDO A ELA, FIZ PARA COLOCAR O QUE ENVIEI PARA ELA
    MIL BJS
    INEZ BARBOSA
    E MUITO SUCESSO COM O NOVO BLOG, É O QUE DESEJO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu mais novo"filho". As peças feitas no ponto Sonia Maria,todas juntas em um só lugar. Um dia,mandarei uma peça minha, também! Bjus, Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida

    Passando para conhecer seu novo cantinho. Já criei o link no meu blog e também fiz uma postagem apresentando este espaço a todas visitantes pois ele merece ser divulgado. Seu ponto é lindo.

    Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sônia!
    Parabéns pelo novo espaço!
    Linda esta rendinha de coque, que a Miriam fez!
    Adoro o blog dela, estou terminando a toalhinha do pap dela, só falta as rosinhas.
    Tenha um ótimo final de smn!
    Adorei a novidade!
    Bjos!
    Márcia França

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo.
    Parabéns pela idéia.
    Tentei fazer uma bolsinha com o seu ponto. Mas me atrapalhei tuda. Assim que estiver com muita paciência vou tentar novamente. Ultimamente tenho andado tão cansada e sem paciência que não estou fazendo grandes coisas.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Muito legal a idéia que vc teve de reunir em só lugar todos esses trabalhos tão lindos e caprichados!!
    Parabenizo vc e todas as amigas que criaram peças tão lindas!!!
    Já estou lenvando o link.
    Bjokas e ótimo sábado!
    :)Vilma Melo

    ResponderExcluir
  7. Sônia que bom que o PSM é um sucesso!Eu ainda não fiz uma trabalho com PSM aind,mas ainda vou fazer...Boa sote!Tem muitos trabalhos lindos!

    Abraços com carinho.
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Realmente esse blog tornou-se necessário. Parabéns!
    O PSM é um sucesso.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs. da afilhada que muitoa admira e torce pelo seu sucesso.
    Dô.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sônia
    Excelente idéia!!!
    O PONTO SÔNIA MARIA merece um espaço só dele!!!!
    Bom fim de semana!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  10. Oi Sônia
    Que bom amiga!!Já estava na hora.Um ponto de encontro para aprendermos mais sobre pontos de croche principalmente o seu ponto.Uma graça esta rede para cabelo.Olha amiga
    Adorei!! E que este novo cantinho te traga muitas e muitas felicidades.Faz um selinho para linkarmos no blog.
    Um beijão!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. muito boa ideia de separar os trabalhos com seu ponto. assim fica como uma coletânea. abraços e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Hola Sônia Maria!
    Felicitaciones y mucho éxito! Que no dudo va a ser así,pues ya lo tienes!
    Fantástica la idea de este nuevo blog! Pasaré a visitarte a menudo
    Abraço y bjs

    ResponderExcluir
  13. OI SONIA MA
    PARABENS!!! ADOREI SEU NOVO BLOG!!!!
    LINDO O SEU PONTO!!!
    BJS E BOM SABADO
    MIVA

    ResponderExcluir
  14. Oi Sônia parabéns pelo novo blog, a idéia foi ótima. Obrigada pelas palavras de conforto e carinho em um momento tão difícil de minha vida. Ainda estou devagar com meus crochês mas aos pouquinhos vou retomando.
    Mais uma vez parabéns e um belo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Felicitaciones!!!! me encanta tu pàgina y siempre disfruto visitàndola,
    mucho cariño, veroballester@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi amiga passei visitar seu novo cantinho gostei mt tem trab lindos parabens bjs bom domingo.

    ResponderExcluir
  17. Que massa Sônia, realmente essa idéia foi como se diz: "uma maão na roda" rssss. Bjs carinhosos, Nea

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo noo blog. Seu ponto merece isso. Vai ser um sucesso com certeza. Ainda não fis nenhum trabalho usando o PSM, mas espero em breve faze-lo. Tenha uma ótima semana.
    elizabeth
    eljeso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oiee minha "lindona" ...ainda "mais" com seu novo visuuuu..rsrs...tah muy gatona...SÔ...hehehe!!! Tenho certeza que foi graças ao seu amado Roberto, a felicidade...a tranquilidade...a saúde nos brinda... fazendo-nos mais "munitas" fala sério querida!!!Foi bom d++++++++++++++ ve-lo te buscando na casa da nossa querida amiga Elaine! Bem ...falando de cositas boas....que benção este teu novo espaço amiga... afinal o ponto SÔnia Maria merecia esta regalia retratado em trabalhos tão divinos como os das amigas queridas que tenho acompanhado ...Fiquei apaixonada pelo PAP DA TOALHINHA da Miriam e agora mais esta formosura executada por ela!!! Valeu muiiiiiiiiiito amigas...parabéns garotas por tanto desprendimento em nobres projetos!!! Beijocas excelente final de semana querida!!!...Sucesso absoluto pois vc é merecedora!!!
    inês

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia e a rendinha esta divina...parabens pra vc e para Mirian.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Oie Sonia!!!
    Muito obrigada por compartilhar tanta coisa bacana com a gente.
    Obrigada de todo o coração.
    Que Deus te abençõe com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!
    Ficou maravilhoso.Adorei este espaço,vai ser um sucesso,aliás já está...

    BOm fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que lindo!!!!! amei essa ideia!!!!! eu comecei a fazer um cachecol no ponto sonia maria, mas achei tão dificil, talvez ternha sido porque estava usando lã preta, sei la... rs ainda nao terminei, mas quando terminar, posto no meu blog!!!
    beijooossssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Que peça maravilhosa, vou esperar o PAP, p/ fazer.........parabéns para nossa amiga que fez essa beleza.Abraços. Ivete.

    ResponderExcluir
  25. até onde eu sei, "designer" faz faculdade de desenho industrial durante 4 anos, como eu fiz. não é um título que se adquire do dia pra noite.

    pense nisso!
    beijo.

    ResponderExcluir
  26. Olá, Sônia.
    Parabéns, esta lindo e ótimo o novo blog.
    Me chamo Karla Barbosa, adoro as artes em geral mais croche virou vício.
    Só posso agradecer a vc e todas as "DESIGNER CROCHET", pelos trabalhos lindos, disposição, carinho, paciência e doação em nos ensinar sem querem nada em troca por isso, somente o reconhecimento e carinho. Vc e vcs são as nossas divas.
    Parabéns, meu muito obrigada por compartilhar isso conosco.
    A maior faculdade é a vida e os anos que vivemos, há coisas que só aprendemos c/ ela.
    Como só tenho 32 ainda tenho muita faculdade p/ fazer.rsrsrsrs e Deus quê! Sou designer da minha vida, todos os dias!
    Sônia, só uma perguntinha:têm como prender melhor a última carreira, é que me parece que ela pode desmanchar facilmente, já que uma argola fica dentro da outra.


    Bjs no coração...

    Saúde e iluminação sempre...

    Sucesso, paz, união, prosperidade e Jesus no coração..

    Sua amiga Karla Barbosa - Arujá/SP

    barbosa.karlinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Cada vez que entro em seu blog, fico apaixonada por tanta coisa linda. E ao procurar por redinha para coques de bailarinas fiquei encantada com o que encontrei em seus feitos. Parabéns!
    Você poderia fazer um PAP dessa maravilha para nós!!!!!
    Bjos no seu coração!
    Célia Hulda
    celiahulda_12@hotmail.com
    ps.: somos quase vizinhas, moro em Aparecida de Goiania, um dia poderíamos nos conhecer.

    ResponderExcluir
  28. olá... adorei seu blog e o PSM fica muito lindo
    gostaria muito de um PAP desta redezinha, achei linda
    será q acho em algum lugar, ou vc tem?
    obrigada e Parabéns!!!!
    bjos
    Fernanda
    fernanda.wilges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. De Yaskara desde Miami Fla.‏
    21/11/2010
    Hola!
    Querida Sonia Maria, hace un tiempo vi en su blog unas piezas Rede para Coque em croché me gustaron mucho y la verdad no encuentro la receita de cómo hacerlo ,busque en el link que allí se mostraba pero tampoco está con receita o grafico del trabajo.Quiciera saber si usted me facilitaría la receita o alguna explicación de cómo hacerlo ,tengo una sobrinita que está recibiendo clases de ballet y me gustaría tejerle uno … Me han gustado muchos los videos mostrando esos lindos puntos ,y mucho mas pues son con video que en mi caso ,es asi como los comprendo mejor estoy haciendo el Pegador de Panelas si me queda bonito le mandare fotos .
    Bueno pues sin mas de antemano le doy las gracias ..
    Atentamente queda de usted ,Yaskara

    ResponderExcluir
  30. Olá, Yaskara!
    Não fui eu quem fez aquelas redinhas para cabelo. Foram amigas... Assim que der farei uma e postarei aqui no blog. Você não é a primeira a pedir... Varias outras têm pedido receita também.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  31. Que idéia de redinha lindíssima, to copiando... e volto pra te mostrar como ficou, tá. Beijos e Parabéns pela sua criatividade.

    ResponderExcluir
  32. LINDA ESSA REDINHA! JÁ VOU PROVIDÊNCIAR PARA DAR DE PRESENTE A MINHA SOBRINHA QUE FAZ GINÁSTICA RITMICA. OBRIGADA PELA POSTAGEM E POR ESTAR SEMPRE NOS DISPONIBILIZANDO OS SEUS LINDOS TRABALHOS E EXCELENTES PAPS E GRÁFICOS! BJS JOSINHA!!!:)

    ResponderExcluir
  33. É uma ideia que faltava para mim!!tenho uma afilhada que faz balé!!*_____*muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  34. quero muito receber suas ideias de crochê!!faço de tudo um pouco ponto cruz apliquê vagonite,mais o


    q
    ue o que mais adoro é crochê!!!.E adoro quando vem uma receita que vem bem explicadinho!!rsrsrssrs

    ResponderExcluir
  35. Faço crochê quase que diariamente, adorei fiz a redinha e deu muito certo ficou linda. Obrigada. Beijos. Nilza - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  36. Olá Sônia, estou sempre acompanhando o seu trabalho, esta redinha fiz para minha filha de 3 aninhos, mas fiz só a flor, não utilizei seu ponto, tive que fazer uma rede menor porque ela quase não tem cabelo, rsrsrs.
    Te convido para ver a redinha em meu blog http://charmosinhababy.blogspot.com.br/
    Espero ter te dado os créditos corretamente, se não me avise para eu consertar ok?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER