16 de outubro de 2008

TOUCA, LUVAS E PANTUFA DE CROCHET NO PONTO SONIA MARIA - POR JOANA


Olá, amiga!


Vocês não têm a noção da alegria que estou sentindo! Com a ajuda da nossa amiga JANE do blog, http://ateliedacriatividade.blogspot.com/ , achei a JOANA do blog http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/ , que tanto procurei ontem, pela net. Veja as peças maravilhosas que ela fez com o PONTO SONIA MARIA !
Primeiramente uma touca linda!




Essa touca é muito versátil, podendo ser usada de 3 formas. Veja o seu PAP no link a seguir: http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/2008/07/luvas-e-gorro-de-croch-com-detalhes-no.html .

Abaixo com as abas para cima:




Abaixo com as abas embutida:




Abaixo com as abas sobre as orelhas:






Ela se inspirou em uma touca da CRAFTY CATS ATTIC .
Abaixo a PANTUFA maravilhosa, que ela criou com o meu pontinho.




Veja que PAP maravilhoso que ela fez clicando no link a seguir: http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/2008/07/pantufa-de-croch-ponto-sonia-maria.html .

Abaixo, detalhes da sua peça!








Volto a pedir: Se você fizer alguma peça ou souber de alguém que fez me avisem por favor. faço questão de postar aqui no meu bloguinho. JOANA , estou encantadissima com as suas peças e muito emocionada de ver meu pontinho em peças tão bem elaboradas como as suas. A você o meu muito obrigada! E você amiga? Gostou??????? Eu ameeeeeeei!!!!! 

B O N S  C R O C H E S! 

Abraços com muitas laçadas e beijos, 

Sônia Maria

Wednesday, July 23, 2008  Posted by Sônia Maria at 7/23/2008 01:59:00 PM 38 comments Links to this post Labels: , ,

5 comentários:

  1. 38 CommentsClose this window Jump to comment form
    Catarina Pelixo said...
    oi linda
    desculpa n passar aki ha mt tempo mas tou completamente xeia de trabalho
    nem tp ainda tive pa por as fotos mas
    kero dizer k como sp tens trabalhos lindos
    bjokas

    7/23/08 3:40 PM


    Ruth Piancó said...
    Oi Sônia, vc tem que ter orgulho mesmo ver seu pontinho sendo usado pelas crocheteiras, estes trabalhos estão maravilhosos e o seu ponto caiu muito bem neles.
    Ainda não fiz nenhum trabalho, com ele mas assim que fizer te aviso.
    Amiga é muito bom te ver feliz, depois de tudo que vc passou.
    Muitas felicidades pra vc e toda sua família.
    Beijinhos

    7/23/08 3:58 PM


    Joana said...
    Oi Sonia.
    Muito, mas muito obrigado mesmo pelas palavras generosas quanto aos meus trabalhinhos, mas com certeza o ponto tem tudo a ver com o resultado. Desculpe pela trabalheira mas eu não soube mandar a mensagem direito....(espero estar sabendo agora)Conforme disse pra Jane que deu meu endereço pra voce, eu sou completamente tonha de blog. Meu blog hoje virou gente grande.Eu estava na rua em visita a um cliente e meu marido abriu o blog para dar uma espiada, quando cheguei ele me disse que o Google estava com defeito porque estava indicando que meu blog estava cheio de gente....KKKKKKKKKK. Daí que fui ver qual era o defeito do Google e vi que você tinha postado minhas peças. Fiquei super orgulhosa e muito feliz que tenha gostado. Bjs

    7/23/08 5:35 PM


    Jane said...
    Olá amiga!! Fico feliz e também orgulhosa em ter ajudado você e nossa amiga Joana à se "encontrarem".
    É bom ver os amigos felizes e sabermos que colaboramos para isso!! Você já mora no meu coração amiga!!!
    Deus abençõe você!!!

    7/23/08 5:50 PM


    Anynha Crochê said...
    Olá Amiga

    Estes trabalhos ficaram lindos maravilhosos.

    Sonia vim pedir sua ajuda, eu não consigo ver este virus quando entro no blog.
    Tirei todas postagens de mimos e abri em outra pagina limpei meu blog, gostaria de pedir para vc verificar se ainda a virus.
    Se ele estiver ainda, vc pode me falar como tira-lo?

    Obrigado pela visita e carinho...bjuss

    7/23/08 8:40 PM


    ☆Edilene☆ said...
    Uau, estão lindos estes trabalhos da Joana, vou agora mesmo conhecer o blog dela, esse seu ponto é um sucesso, assim que sobrar um tempo vou testá-lo aí te mostro, beijos Edilene.

    7/23/08 9:19 PM


    RoselyFazendoArte said...
    Nossa como estão lindos esses trabalhos..
    esse pontinho é versátil, dá para fazer trocentas coisas com ele...rsrsrsr estou fazendo mais um touquinho dessa vez..vou colocar pérolas no meio do elo de corrente...ai Jásuis me ajude... Reiventando sempre graças a pessoas como vc..professora!

    7/23/08 9:47 PM


    Zani said...
    Vim deixar o meu carinho
    beijos!
    Elisiane.

    7/23/08 11:17 PM


    JANNA & CROCHE said...
    Olá amiga, vim fazer uma visitinha ao seu blog, adorei tudo...bjks Janna.

    7/23/08 11:41 PM


    Norma said...
    Oi Sonia ,ela arrazou com o seu ponto.É um ponto muito bonito mesmo.
    Vc sempre tão gentil, obrigada pela visita.
    Beijinhos

    7/24/08 1:08 AM


    Silvana Vargas said...
    Oi Sonia Maria....
    Muito obrigada pela sua visitinha e comentário! Me fez muito bem, saber que mesmo pequenininha recebo atenção de grandes como você! E que lindos trabalhos a sr, Joana realizou com o seu ponto...isso que amo nas artes...um cria, outro recria...forma, transforma...e o melhor de tudo, que compartilha....!!
    Eu não sei como colocar marcador...nem linkar nobody...e muitissimo obrigada pelas dicas que me deu!!
    Beijinhos e obrigada pela sua amizade!
    Silvana

    7/24/08 2:14 AM


    Beth said...
    Bom dia Sônia, primeiro quero agradecer mais uma vez pelo que fez comigo, colocando uma chamada do meu blog no seu, recebi tantas visitas carinhosas que estou toda boba..rs
    Obrigada mais uma vez e não se preocupe em não responder, não fiquei chateada, eu entendo, e adorei o gorro, que lindo que ficou...
    Beijos

    7/24/08 7:34 AM


    crystalmania said...
    bom dia amiga!!! meus parabéns por tudo aqui,, o seu ponto esta bombando,, ele realmente e muito versatil, obrigado amiga bjs..crystal

    7/24/08 10:14 AM


    Natty Lioness said...
    Acredita q ainda n aprendi seu pontinho??? :( Tenho que o fazer em breve, ele fica muito bonito
    Beijo a todos em sua casa
    Sofia

    7/24/08 10:19 AM


    ROSANA MATEUS said...
    achei tudo lindo. você esta de parabens! também sou fã da Andrea do Japão e muitos outros blogs. tenho um , mas nao aprendi ainda a me virar. beijos.

    7/24/08 10:25 AM


    Edilene said...
    Sôninha... assim vc mata nois...!!!
    Quantas mãozinhas abençoadas... Graças a Deus...
    Amiga, kd nosso amigão? Já tá firme e forte? Eu sei q está... ele tem o melhor médico, aos seus cuidados que é Jesus e para fechar com chave de ouro, uma enfermeira, 100% dedicada...você.
    E as emoções do casamento da filhota? Eu imagino como deve estar a adrenalina...rsrsrsr
    Ah! Não deixe de postar alguma foto do casamento da sua filha, principalmente, de vcs juntos e do papaizão... cheio de saúde, emocionado, entrando com a filha na igreja...(será uma emoção para todas nós, vermos vcs felizes... Graças as Bençãos de Deus).
    Fiquem todos no colo de Jesus.

    Edilene Brasilia DF

    7/24/08 10:50 AM


    Linhas, lãs e afins... said...
    Boa tarde, Sônia!

    Quando vi esse seu ponto no blog da Elaine, imediatamente vi uma grande semelhança com o ponto meia, e achei super-criativo! Acredito que você fique emocionada e (por quê não?) orgulhosa a cada novo trabalho criado por outras blogueiras com o seu ponto.

    Isso dá muito gás pra continuar com os seus próprios trabalhos, não dá?

    Beijos!

    7/24/08 1:03 PM


    Nilda Biagio said...
    Olá Sônia
    É uma alegria ver as peças lindas que estão sendo feitas com seu ponto!!
    Bj
    Nilda

    7/24/08 1:11 PM


    Isabel said...
    minha querida, que prazer a sua visita!!! peço desculpas pela qualidade de minhas fotos e pelas postagens, pois sou "novata" ainda...hehehe...adoro passear pelo seu blog, tem coisas lindas aqui...parabéns pelo seu esforço em buscar esses modelos lindos para a gente ver...ficou bárbaro o trabalho...um abração...
    isabel
    artemanhadecroche.blogspot.com
    artemanha.blig.ig.com.br

    7/24/08 3:20 PM


    ☆Edilene☆ said...
    Oi, tem um prêmio para vc no meu blog de mimos, beijão Edilene.

    7/24/08 3:38 PM


    Simoninha said...
    Ola querida amiga!!!!!

    Sei que ando em falta com minhas visitinhas a vc,mas minha maezinha vai fazer uma cirurgia , 25 de julho,ou seja, amanha (de hernia) e estou apreensiva,pois ela tem hipertensao. Mas Deus e maior e espero que ela se recupere logo,logo. Por isso ,nao tenho tido tempo para fazer muitos trabalhos,mas assim que tudo estiver em ordem, volto a fazer minhas visitinhas q tanto gosto e meus trabalhinhos tbm.
    Bom...o que dizer..... vc ta arrasando ,mulher...rs que ponto lindo e que trabalhos criativos, cada um mais lindo que o outro!!!!! So posso dizer: Parabens ,parabens, parabens!!!!!!!
    Obrigadinha pelo carinho da visita,viu!!!!
    Bjos carinhosos,
    Simoninha
    Recanto das Borboletas

    7/24/08 5:23 PM


    Denise said...
    Pôcha, miguxa! Amei a boina, apesar de aqui ñ haver condições de se usar, porém achei a Joana bem criativa e cada vez mais ela divulga o teu ponto. Parabéns amiga, vc merece o sucesso. E o Roberto como s encontra? Gozando de muita saúde com a graça de Deus , ñ é verdade? Muita saúde, paz e luz a vc e todos os seus!
    Bjs de luz m seu coração!

    7/24/08 7:34 PM


    εïз Andrea Cris εïз said...
    Olá Amiga querida
    Nossa que lindos Trabalhos com o Ponto Sônia Maria feito pelas nossas queridas amigas...estou qui encantada..que alegria amiga...O Ponto Sônia Maria fica lindo em tudo pela Delicadeza e dá aos trabalhos um toque todo especial...
    PARABENS para as amigas e para vc que criou esse Lindo Ponto e nos presenteou com muito Carinho...
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    7/24/08 7:38 PM


    Elaine said...
    Olá querida

    Passei para agradecer o recadinho que você deixou no seu blog, avisando do meu problema. Felizmente já foi resolvido e estou no endereço tradicional normalmente. Passei mais de uma semana com a conta do blog bloqueada, e foi uma luta para resolver. Muito obrigada pelo carinho.

    O Ponto Sonia Maria é lindo, tenho uma pontinha de orgulho pois afinal fui a primeira a aprende-lo e ainda diretamente com você.

    Estes trabalhinhos que você postou estão lindos e muito bem feitos, parabéns a todas pelas peças.

    Bjs Elaine

    7/24/08 7:52 PM


    Debora said...
    Oi, Sônia!
    Que lindas peças com seu ponto!!!!
    Adorei!! Você deve estar muito feliz!
    Parabéns!
    Estou escrevendo também para dizer que achei uma alternativa para as agulhas japonesas! Com biscuit! Já usei e deu muito certo! Postei a foto da agulha e o modo de fazer no meu blog. PAsse lá quando puder.
    Grande beijo,
    Debora

    7/25/08 8:59 AM


    Rose said...
    Olá Querida Amiga!

    Sônia, deve ser muito gratificante ver tantas peças feitas com tanta criatividade com o ponto que você criou... e nós é que temos que agradecer por termos recebido este presente... o lindo ponto Sônia Maria! Parabéns Amiga!
    Vim desejar
    Um Ótimo Fim Semana para você!

    Bjkasssssssss

    7/25/08 9:44 AM


    Carmen Tye said...
    Todo Muy bEllo!
    Como siempre haces un lindo arte!
    besos amiga

    7/25/08 10:05 AM


    Norminha said...
    Ôba Sônia!

    Mundão pequeno! A JOANA mora perto de mim... bati um papão com ela por telefone e ficamos de nos conhecer pessoalmente. Quero ter a honra de conhecer seus trabalhos pessoalmente.
    Quanto a sua filha, deve ter sido o FORTAL mesmo. Começou ontem! A Cidade fica um agito só... rs...
    Se for o caso, me passa o telefone de onde ela está, que tento convencê-la! rs...
    Abração da
    Norminha

    7/25/08 10:10 AM


    Pi said...
    Oi Sônia,
    Passei muito tempo afastada dos blogs, mas retornei... Quero aprender seu ponto assim que tiver tempo para dedicar ao crochê. Bjinnn linda....

    7/25/08 11:29 AM


    Vitória Cardia said...
    Oi Sonia
    quantos trabalhos lindos no seu ponto,realmente voce tem razão para tanto orgulho
    e parabéns para joana pela executação
    dos trabalhos tão lindos
    beijos e um otimo fim de semana

    7/25/08 12:07 PM


    Joana said...
    Oi Sonia. Você está me propiciando uma alegria muito grande porque a divulgação do blog está me aproximando de pessoas lindas e carinhosas, como a Norminha com quem já conversei por telefone.Estou visitando os blogs que me visitam através do teu, mas não estou conseguindo responder a todos os contatos porque ainda não aprendi como fazer isso naqueles blogs que tem formulário que precisa de senha.Já tentei todas, só não tentei minha senha bancária.... ainda. Vou me informar como faço e responder a todas. Beijos, beijos

    7/25/08 1:29 PM


    Themis said...
    Que hermosos y abrigaditos! me gustaron mucho la gorra y las pantuflas! qué cómodas para andar con los pies calentitos.
    Que tengas un lindo fin de semana!
    Cariños

    7/25/08 3:16 PM


    Bah said...
    Oi Sonia!

    Que lindosss!
    Amei a sapatilha vermelha, uma graça!
    Com uma solinha, dá pra sair por aí com ela!! rs

    Bjokas e tenha um fim de semana abençoado! ;D

    7/25/08 5:06 PM


    .•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ said...
    Mais vale um Verdadeiro
    Amigo Virtual, do que um amigo
    que não conhece o verdadeiro
    sentido da palavra amizade.

    oi
    amiga
    ta lindo
    os trabalhos de sua amiga
    vcs formam um dupla linda!!!

    7/25/08 6:20 PM


    Kátia Mattos said...
    ola amiga vim ate aki agradecer teu carinho...Parabnes seu blog ta lindoooooooo.....Parabens sonia .Espero que tudo esteja correndo bem com vcs por ai.Deus te abençoe sempre e te guarde tb .Abraços em seu marido e melhoras...ok? bjim no coração

    7/25/08 10:26 PM


    Camila Oliveira said...
    Olá,
    lindos trabalhos!
    Adorei as sapatilhas e o gorrinho!

    Bjokas :)
    Vou te visitar mais vezes

    7/27/08 4:17 PM


    Ganhar Dinheiro said...
    Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando

    Marketing na internet, como ganhar dinheiro online - Ganhar Dinheiro

    7/30/08 4:28 PM


    Fabiana Minor said...
    Ola Sonia,
    Olha eu aqui outra vez, pois adoro o seu blog.Quero agradecer tambem o seu comentario, pois como sabemos e muito importante p/nos.
    Fique c/Deus.
    um grande abraco
    fabi.

    8/7/08 9:03 PM

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sonia!
    Nossa to de boca aberta com tanta criatividade e beleza das peças.
    Ta muito linda esta touca.
    To aqui tentando fazer outra peça ,queimando as pestanas para fazer a altura.
    Pois tudo esta tao lindo e maravilhoso .Se for para colocar tem que pelo menos estar bonitinho.rsrsrsr...
    beijinhos Angela

    ResponderExcluir
  3. ola
    voltei para ver melhor o seu blogue

    Gostei muito...parabens!

    carla

    gostava que fosse a:
    arte-e-ponto.blogspot.com
    carla

    ResponderExcluir
  4. os seus trabalhos são lindos.
    Gostei muito destas pantufas de dormir
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sapatilha verde. Parabéns pela criação do ponto

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER