17 de fevereiro de 2011

SAPATINHO DE CROCHE PARA BEBÊ NO PONTO SONIA MARIA (CROCHET BABY SHOES) POR SANDRA







Olá, amiga (o)!


Hoje quero te mostrar mais um peça de croche  no PONTO SONIA MARIA , tecida pela nossa amiga SANDRA REGINA, do blog ARTES DA SANDRA . Esse SAPATINHO DE CROCHE PARA BEBÊ é uma graçinha. A Sandra deu o seu tok e ficou lindo. 




A Sandra faz peças lindas. Passe pelo blog dela, você vai gostar do que vai encontrar.

Sandra a você meu muito obrigada pelo carinho e atenção.


BONS CROCHETS!

11 comentários:

  1. OLA QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUAAS MÃOS DE FADA LINDO O SAPATINHO AQUELA FLOR ENTÃO TA UM SHOW BOM FIM DE SEMANA BJS

    ResponderExcluir
  2. he descubierto tu blog su "Maglia libera tutti. Heres realmente una "maga" del crochet! Bravissima!!! Besos. Paola
    (Perdona a mi español...)

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tu comentario en mi blog, haces unas cosas muy lindas.
    Besos♥

    ResponderExcluir
  4. Hola amiga! que lindos tus trabajos. todos me gustan. Vine a seguirte desde Venezuela. Te invito a mi blog. Besos. Isabel.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Sónia Maria, quem está grata sou eu, que descubro em cada um dos seus trabalhos uma inspiração.Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Amiga..
    Sônia Maria passo aqui para admirar seu talento e tb pra dizer meu muito obrigada por compartilhar seu talento conosco, dá uma passadinha no meu blog tem um MEME pra ti....Deus Abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  7. Eu, de novo.
    Fiz 2 bolsinhas para minhas netinhas no ponto mistério.
    Desde que vi no seu blog, fiquei curiosa, muito interessante.
    Gosto muito de artesanato, principalmente croche.
    E fico pensando o quanto era inteligente a pessoa que desenvolveu essa técnica de tecer fios. E o quanto são criativas as pessoas que continuam inventando novos pontos.
    Eu não sou criativa, sou copiativa, geralmente quando estou fazendo alguma peça, já estou imaginando este mesmo ponto em outros tipos de peças.

    Um grande abraço.
    Muita paz.
    Beijos.
    Tania Lucia Alves

    ResponderExcluir
  8. Tania,
    Você me emocionou com seu e-mail. Muito Obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Me mande as fotos para post. Vou ficar muito feliz.
    Beijos,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  9. Jackeline
    Adicionar a contatos
    Para lacerda.sma@hotmail.com
    Olá Sônia
    Tudo bem? Sou sua fã (dentre as milhares rsrsr). Aprecio muito seus trabalhos. Vc é muito caprichosa e vivo olhando seus blogs. Gostaria de pedir um favorzinho: será q vc poderia me enviar a receita do seu ponto? Fiquei horas navegando nos blogs e não achei ele sozinho. Vi até o vídeo do cachecol da prof. Eliane, mas, não consegui fazer. Queria fazer ele em linha reta. Ou se vc quiser me dizer onde está no blog, eu procuro de novo sem problemas, tá?
    bjs, obrigada e continue assim.
    PS: te adicionei no facebook e se vc tiver orkut tenho alguns trabalhinhos postados lá.
    Jackeline Siqueira

    ResponderExcluir
  10. Olá Sônia
    Tudo bem? Sou sua fã (dentre as milhares rsrsr). Aprecio muito seus trabalhos. Vc é muito caprichosa e vivo olhando seus blogs. Gostaria de pedir um favorzinho: será q vc poderia me enviar a receita do seu ponto? Fiquei horas navegando nos blogs e não achei ele sozinho. Vi até o vídeo do cachecol da prof. Eliane, mas, não consegui fazer. Queria fazer ele em linha reta. Ou se vc quiser me dizer onde está no blog, eu procuro de novo sem problemas, tá?
    bjs, obrigada e continue assim.
    PS: te adicionei no facebook e se vc tiver orkut tenho alguns trabalhinhos postados lá.
    Jackeline Siqueira

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jaqueline querida!
    Que bom que você quer fazer meu pontinho.
    Fiz um post com todos os paps e receitas do Ponto Sônia Maria, veja-o seguindo o link abaixo:
    http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.com/2010/07/cachecol-de-croche-no-ponto-sonia-maria.html
    Veja também o barradinho que a Norminha fez. Fiz um gráfico sobre a foto para que você entenda melhor. Veja no post.
    Com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER