27 de setembro de 2008

PONTO SÔNIA MARIA (CROCHET STITCH SÔNIA MARIA)

Olá, amiga(o)!

Dias atrás recebi dois emails me perguntando sobre o Ponto de Crochê Sônia Maria (Crochet Stitch Sônia Maria). Um deles pude responder prontamente porque me mandaram nome e email. O outro sem email ou site transcrevo:

"Olá!!!! 
Quero fazer uma bolsa com o Ponto Sônia Maria, este ponto foi você quem inventou? Se foi , gostaria que se possível você me ensinasse.Vejo as pessoas falando em outros blogs deste ponto, fiquei curiosa!!!!Espero que tudo esteja bem em sua casa.Fique com Deus.Beijos Silvana Barbosa". 

Silvana, 
não te respondi porque você não me deixou seu email ou o seu site...

A partir desses dois emails fiquei curiosa em saber quantos por cento das as amigas que hoje me visitam conheciam ou não o ponto de croché que criei.


Foi por este motivo que elaborei a enquete sobre, se você conhece ou não, o Ponto de Croché Sônia Maria. 
Das 317 amigas que votaram
135 (42%) confirmaram que conhecem o Ponto de Croché Sônia Maria. 
182 (57%) responderam que não conhecem o Ponto de Crochê Sônia Maria.

É por este motivo que hoje volto a divulgá-lo...

Confesso que, até hoje, não sei explicar direito como isso aconteceu. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma, pode (risos)? Modesta....eu!!!! Toda vez que eu contava o meu feito para alguma amiga tinha que pedir a ela pra mandar meu ego de volta(risos), Tamanho o orgulho que senti e ainda sinto de mim mesma (risos).

Abaixo o Cachecol tecido com o Ponto Sônia Maria.

A Nossa Querida Profª Elaine muito gentilmente atendeu a um pedido meu e fez um vídeo ensinando a fazer esse Cachecol. Você gostou? Quer fazer um igual?
C A C H E C O L :




B O L S A :




A T E N Ç Ã O !


Se você fizer alguma peça com o meu ponto não se esqueça de me mandar email com a foto. Faço questão de postar no meu blog te dando-lhe todos os créditos pela execução da mesma.


Até Poema ganhei pelo feito de criar um ponto. Um lindo o Poema escrito, especialmente para mim, pela LEILENE, uma amiga Brasileira que reside em Portugal.

A princípio a ELAINE o batizou como PONTO MISTÉRIO, devido ao mistério que criei em torno de sua técnica. Depois descobri um ponto de uma americanacom este nome. Decidimos então mudar para PONTO SÔNIA MARIA. Fiquei muito orgulhosa. Também não é pra menos, não é mesmo!? 





Ficarei alguns dias ausente devido à cirurgia do Roberto. Assim que der darei notícias. Conto com as orações e força de todas vocês.

Bons Crochets!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

Segunda-feira, Abril 07, 2008 Postado por Sônia Maria às 4/07/2008 11:15:00 PM 131 comentários Links para esta postagem Marcadores: , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER