27 de setembro de 2008

BOLSAS DE CROCHET - PONTO SONIA MARIA - FEITO PELAS AMIGAS

Olá amigas! 

É com muita emoção que divulgo todas as peças feitas por nossas Amigas, com o PONTO DE CROCHÊ SÔNIA MARIA. Me senti acariciada por cada uma de vocês. Amei todas elas. A vocês o meu Muito Obrigada por mais esta demonstração de amizade e carinho. Se deixei de publicar alguma peça de alguma amiga, peço que me avisem, por favor. O critério para poster foi por sorteio. Esta mini bolsa mesclada foi feita pela minha amiga SIMONE Seu blog é o AMO TRICOTAR E CROCHETAR  , http://amo-tricotarecrochetar.blogspot.com/ .




Esta capinha para celular foi feita pela minha amiga . Seu blog é o RÔ CROCHÊ , http://rocroche.blogspot.com/ . 



Esta bolsa no cru,
foi feita pela minha amiga
LEILA LEAL, a LEILOCA .
Ela não tem site.


Esta bolsa no amarelo e branco foi feita pela nossa amiga RAFA . Seu blog é o BLOG DA RAFA , http://metis-rh.blogspot.com/ .










A BOLSA AMARELA abaixo foi feita  pela minha amiga MARCIA . Seu blog é o ESPECIAL ONLINE , http://especialonline.blogspot.com/ .




BOLSA NO AMARELO CLARO com flor quem fez foi minha amiga KÁTIA MATTOS . Seu blog é o KATITA'S , http://ksmattosrj.blogspot.com/ .




bolsa marrom café foi feita pela minha amiga CARLA . Seu blog é o CARLA - ARTESANATO & CROCHE .

Essa bolsa em vermelho e branco foi feita pela minha querida amiga e professora ELAINE . Ela que muito gentilmente nos presenteou com os vídeos. Seu blog é o ELAINE CROCHÊ http://www.elainecroche.blogspot.com/



Esta bolsa no azul carbono foi feita pela minha amiga VÂNIA . Seu blog é o FAZENDO CROCHET .




Esta bolsa em tons terrosos foi feita pela minha amiga GLÓRIA BARROS . A GLÓRIA não tem blog ela tem orkut .




Um beijo no coração de cada uma de vocês.

BONS CROCHETS!

Sônia Maria

Sexta-feira, Outubro 05, 2007 Postado por Sônia Maria às 10/05/2007 08:05:00 PM 49 comentários Links para esta postagem Marcadores: BOLSAS, PONTO SÔNIA MARIA

Um comentário:

  1. 49 comentários:
    Rosa Mariana disse...
    navegando pela net, encontrei o teu blog e confeço que adorei, vi-o todo, do principio ao fim e adorei, tens tanta coisa linda
    bjs

    05/10/07 22:12
    Carla Maria disse...
    Que bom que você gostou da minha bolsa. Estava ansiosa aguardando sua opinião. Adorei a publicação dos trabalhos da amigas. Quantas peças diferentes e bonitas com o mesmo ponto. Amei.

    bjs

    05/10/07 22:19
    Sandytoo disse...
    Hi, Sonia Maria! Você tem tais amigos talented! Todos os artigos são apenas maravilhosos! Alguma hora logo, eu terei que tentar seu ponto e fazer algo com ele. Mas direito agora eu sou ASSIM ocupado com fazer presentes de christmas.

    E obrigado para a ligação aos quilts crocheted! Eu conservei essa ligação e usá-la-ei fazer um dos quilts, mas provavelmente não até após os feriados.

    Você foi....so muito ocupado muitas coisas novas a ver. Obrigado ASSIM muito muito!

    Com hugs a meu amigo,

    Sandy




    Hi, Sonia Maria! You have such talented friends! All the items are just wonderful! Sometime soon, I will have to try your stitch and make something with it. But right now I am SO busy with making Christmas presents.

    And thank you for the link to the crocheted quilts! I have saved that link and will use it to make one of the quilts, but probably not till after the holidays.

    You have been very busy....so many new things to see. Thank you SO very much!

    With hugs to my friend,

    Sandy

    05/10/07 23:01
    Ariane disse...
    Este ponto que você criou é um total sucesso! Olha quantos trabalhos lindos feitos com ele! Não canso de repetir: sou sua fã! Bjs e um excelente final de semana.

    05/10/07 23:21
    Fazendo Crochê disse...
    Olá
    Q maravilha...cada uma mais linda que a outra...isso é uma prova de carinho e amizade..e isso não tem preço!
    obrigada
    bjs e bom fim de semana
    Vânia

    05/10/07 23:42
    Simoninha disse...
    Ola amiga!!!!!

    Faz DIAS que venho tentando postar comentarios aqui e nao conseguia,dava erro ao abrir o blog. FInalmente consegui hoje,ja estava me dando agonia.
    Tem tantas novidades, tantas coisas lindas, que nem sei o q comentar agora.
    Vou fazer uma bolsa com o ponto que vc criou e espero que fique bonita.
    Olha, amo visitar vc, pois seu blog esta a cada dia melhor!!!
    Desejo um fim de semana cheio de paz e muita saude,viu!!!
    Bjos carinhosos,
    Simoninha

    05/10/07 23:47
    Cris disse...
    QUERIDA AMIGA....* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
    . * . * . * . * . * OLAAÁ !!! . * _/\_ . * . * . * . . * .
    . * .*_/\_ *. * . * . * . * . * .>,"< . * . * . * . *
    *. * .>,"< * ESTOU PASSANDO SÓ * . * . * . .
    * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
    . * . * . * _/\_. * . PRA DEIXAR* . * . * . * . * . *
    . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * .
    * . *. * . * . * . * . * .UM GRANDE BEIJO* . * . * . *
    . _/\_ * . * E DESEJAR BOM FIM DE SEMANA

    Adorei tuas as suas sugestões, como sempre são um encanto.
    Parabéns pelo Ponto Sónia Maria, que está a fazer um verdadeiro sucesso comprovado pela quantidade de trabalhos feitos com ele. Muitos parabéns, Você merece tudo de bom pelo seu carinho, simpatia e amizade.
    Beijos


    * . *. _/\_ * CRIS * _/\_ *.* . *

    06/10/07 04:22
    nena disse...
    Bom dia,amiga!
    Não lhe falei que seu lançamento ia ser a maior febre...
    Você merece esse retorno.Parabéns.
    Obrigada por me citar em sua postagem.
    Um final de semana abençoado para você.Bjos,Nena

    06/10/07 07:10
    Patricia Manuela disse...
    Ola amiga, obrigadao por todos seus coment, em meu blog, fico mt, mt, mt, feliz ke tenha gostado de meu blog e meus trb.Seu blog tb é mt bonito.E sobre a cobertura para cama feita e patchwork 9 estrelas, da algum trb sim, e leva mts, mts, horas de concentraçao,e trb, para se poder terminar um trb assim.Acho ke ficou lindo.Eu so fiz com 9 estrelas mas podesse fazer com mais.Obrg mais uma vez, por seus coment e seu carinho.


    Obrigado por sua mensagem!

    Você
    tem idéia do quanto fiquei
    feliz ao receber a sua mensagem?

    Saiba que você é uma pessoa que
    admiro muito, alguém realmente especial,
    e receber esta surpresa fez o
    meu dia muito melhor.

    A vida fica realmente iluminada
    quando se tem amigos como você.
    Tenha um dia feliz!

    06/10/07 07:48
    Patricia Manuela disse...
    Jesus Cristo

    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´
    ´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
    ´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
    ´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
    ´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
    7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
    ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
    ¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶

    PAI NOSSO
    Pai Nosso, que estás nos céus
    Na luz do sois infinitos,
    Pai de todos aflitos
    Deste mundo de escarcéus

    Santificado Senhor,
    Seja o teu nome sublime,
    Que em todo o Universo exprime
    Concórdia, ternura e Amor

    Venha ao nosso coração
    O teu reino de bondade
    De Paz e de Caridade
    Na estrada da redenção

    Cumpra-se para teu mandamento
    Que não vacila nem erra,
    Nos Céus, como em toda Terra
    De luta e de sofrimento

    Evita-nos todo o mal,
    Dai-nos o pão no caminho
    Feito na luz, no carinho
    De pão espiritual

    Perdoa-nos, meu Senhor,
    Os débitos tenebrosos,
    De passados escabrosos,
    De iniqüidades e de dor

    Auxilia-nos, também,
    Nos sentimentos cristãos,
    A Amar nossos irmãos
    Que vivem longe do bem

    Com a proteção de JESUS,
    Livra a nossa alma do erro,
    Sobre o mundo de desterro,
    Distante da vossa luz

    Que a nossa ideal igreja
    Seja o altar da Caridade,
    Onde se faça a vontade
    Do vosso Amor... ASSIM SEJA... AMÉM...
    (Adaptação de José Silvério Horta)



    Essa prece abaixo é a "Prece de Caritas", é para vc Amigo que visita esta pagina!
    Passe ela para seus Amigos!
    Abraços...
    Cyro Ricardo


    Prece de Cáritas
    Deus todo poderoso, que sois todo Poder e Bondade,
    dai a força àquele que passa pela provação,
    dai a luz àquele que procura a verdade;
    ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
    Deus! Dai ao viajor a estrela guia,
    ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
    Pai! Dê ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade,
    à criança o guia, ao órfão o pai.
    Senhor! Que a vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.
    Piedade, senhor, para aqueles que vos não conhecem;
    esperança para aqueles que sofrem.
    Que vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramem
    por toda a parte a paz, a esperança e a fé.
    Deus! Um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra;
    deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita,
    e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.
    Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,
    como um grito de reconhecimento e amor.
    Como Moisés sobre a montanha,
    nós vos esperamos com os braços abertos,
    Ó poder! Ó bondade! Ó Beleza! Ó perfeição
    e queremos, de alguma sorte, alcançar vossa misericórdia.
    Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso,
    a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura;
    dai-nos a fé e a razão;
    dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas
    o espelho onde deve se refletir vossa imagem.
    Que assim seja!
    Graças a Deus...

    06/10/07 07:52
    marcianna disse...
    Esta postagem foi removida pelo autor.
    06/10/07 09:31
    Mania do Croche disse...
    ..............|......|::...'..|:::..|..FELICIDADES
    .....--._._...:.._._.--..,.'.:::|..são gotas de
    ...(..,..`...........`..,..)..:::..|.bons momentos
    ....'-/....................\-'.|::...|.que passa-
    ......|..o...../\....o...|....::..:|.mos aqui e
    ......\......._\/_....../.:.'.::...|.ali, são
    ....../'._....^^..._.;__..::...|horas agradáveis
    ..../`....`""""""`........`\=.|.que desfrutamos
    ../`............................./=|.c/as pessoas
    .;...............'--,---------'=...|.que são
    .|....................`\........|....|.importantes
    .\.......................\___.:..:.|.pra nós, são
    ./'.............................`\=..|coisas que
    .\_/`--......_................/=..|ficam gravadas
    .............|....`-.........../=.:.|no nosso
    .............|.:......`-.__./`.....|coração pra
    ..sempre para manter-nos de pé quando a maré estiver baixa.
    bjs carinhosos, tenha um maravilhoso final de semana!
    Rose

    06/10/07 13:33
    Edna Araújo disse...
    "Quem tem um amigo tem um tesouro".
    Sua amizade e seu carinho s�o especiais, por isso estou ajudando minha m�ezinha que est� descansando os m�sculos, deixando um recadinho de carinho desejando que seu final de semana seja cheio de muita paz!
    Beijos.
    Isabela e Edna Ara�jo.

    06/10/07 13:45
    CANTINHO DAS AMIGAS disse...
    Boa tarde,minha amiga..
    PARABENS!!!!!!!!!!
    Voce realmente merece todo este carinho.......
    Estou com saudades,mas estou quase terminando a toalha.
    Beijos.Sandra Coatti

    06/10/07 14:58
    rosinacrochetrico disse...
    Olá Sonia,

    Parabéns, voce merece esse retorno, pois esse pontinho é lindo mesmo, enriqueceu todas as peças feitas pelas amigas, uma mais linda que a outra.
    BJs.
    Rosina

    06/10/07 18:14
    Maria Lemos disse...
    Olá Sónia,
    Isto é que é prova de grande amizade sua...parabens!
    Publicar o trabalçho fantastico das suas amigas...parabens elas são excelentes, estão lindissimas as bolsinhas!
    Um beijinho para si e bom domingo!
    Maria lemos

    06/10/07 19:40
    lindinha disse...
    oie
    coloquei o seu link no meu blog ok? acho lindo o que vc faz parabens!!!
    se não pode eu sou nova nisso e não sei como funciona me avisa que tiro.
    um ótimo findi pra vc
    meu blog é http://agulhascoloridas.blogspot.com/
    bjossssss

    06/10/07 20:04
    Roseli Moraes disse...
    Oi Sônia....

    que surpresa boa encontrar meu trabalho aki....e qdo eu fiz foi mesmo pra retribuir o carinho que vc teve em dividir e nos ensinar este ponto novo.....obrigada de coração....e que vc continue este seu trabalho maravilhoso.......

    um grande abraço
    um ótimo domingo para vc e sua família.......
    Roseli......

    06/10/07 20:18
    anna de colo disse...
    MI QUERIDA AMIGA SONIA MARIA NO ME CANSO DE FELICITARTE POR TENER UN BLOG TAN MARAVILLOSO, COMPLETO Y LLENO DE MARAVILLOSAS LABORES, HERMOSO, MUY HERMOSO, GRACIAS POR COMPARTIR TAN BELLAS LABORES, AQUI TE DEJO MIS CARIÑOS DESEANDOTE QUE TENGAS UN MARAVILLOSO FIN DE SEMANA, UN BESO CON TODO MI CARIÑO, ANNA.

    06/10/07 20:27
    Nilda Biagio disse...
    Olá Sônia
    As bolsas com seu ponto ficam lindas!!!
    Bom domingo !!
    Bjs
    Nilda

    06/10/07 21:07
    Regina Celia disse...
    Oi amiga.
    Que lindas as bolsas!Adorei!Parabéns à todas!Bjs.Bom domingo e ótima semana pra vc.

    07/10/07 00:40
    Márcia Padilha disse...
    "Às vezes, quando tudo dá errado
    acontecem coisas tão maravilhosas
    que jamais teriam acontecido
    se tudo tivesse dado certo".
    ¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
    Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

    ´´´´´***.....***
    ´´´´*****...*****
    ´´´´**********
    ´´´´´***Beijos***
    ´´´´´´*********
    ´´´´´´´´*****
    ´´´´´´´´´***
    ´´´´´´´´´´*
    ^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
    ^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

    07/10/07 09:30
    Rose-maosdeouro disse...
    Bom dia minha querida, lindas bolsas, o colar então deslumbrante.
    Bom dia e ótima semana
    Passa lá tem carinho pra vc.
    Beijinho cor-de-rosa
    Rose Lima.

    07/10/07 10:58
    Silvinha disse...
    Lindas!!!!
    Esse ponto é sucesso garantido!!!
    Como sempre teu blog ta ultra lindo.
    Bjs e bom fds.
    Sil.

    07/10/07 11:27
    Gabi disse...
    Oi, Sônia!
    Obrigada pela visita!
    Amei as bolsas, o teu ponto é maravilhoso, comecei a fazer um cachecol usando-o, mas acabei desmanchando, pois a lã que estava usando não valorizava o ponto...
    Vou tentar a bolsa!
    Um grande beijo, Gabi

    07/10/07 13:14
    Ruth Piancó disse...
    Olá Sônia, todas estão de parabéns ficaram lindos os trabalhos.
    E parabéns mais uma vez a vc, por ter inventado este ponto, é muito bonito.
    Um ótimo domingo.
    Bejus

    07/10/07 15:03
    Ensinar com prazer disse...
    Olá amiga
    Obrigada pelo carinho, que tem para conosco.
    ---.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
    --::: ........ /\\,,,/\\ ........ ::: - necessária para
    --*: ....... (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.
    ---*•“ ... (“)_(“) ... “•* - Basta dar uma
    ------*,. ................ .,* - passadinha
    ---------*•, ........ ,•* - e dizer Oiiii... Eu
    -------------`°?°´ - não esqueci de você!!!
    `•.¸ Todos os dias olhamos pro céu
    ( `•.¸ em busca do nosso anjo da guarda..
    `•.¸ ) E esquecemos que ao nosso redor
    (.•´*´¨) já está cheio deles...
    ¸.•´•*´.•*
    ¸.•´¸•*´.•* São os anjos sem asas que
    ¸•´¸.*´¨¸.•*¨ chamamos de AMIGOS..!
    ¸.´¸.*´¨) ¸.•*¨)
    (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
    Desejamos uma linda semana.
    beijos

    07/10/07 17:07
    Estrela do mar disse...
    ...amiga, venho desejar-lhe uma excelente semaninha...


    Beijinhos

    P.S. Eu também fiz um trabalhinho de sua autoria...o saquinho que a Elaine explica no blog...depois eu envio-lhe;)

    07/10/07 21:45
    Sandytoo disse...
    Hi outra vez, Sonia Maria! Eu li seu borne em meu blog... agradeço-o visitando! A respeito do quilt, cada é um pouco diferente mas você pode ver das cartas que são com o teste padrão que você o lê muito como o crochet da faixa a não ser que aquele em vez de usar 4 crochets dobro para um bloco você esteja usando um quadrado afghan. A maioria dos quilts fazem exame dos muitos dos quadrados, que são porque olham assim bonita. Eu gosto do quilt com o coração no meio e eu amaria tentar que uma alguma vez.

    Não saiba se eu lhe ajudar ou não... provavelmente não: (

    Esperança você teve um fim de semana maravilhoso!

    {{{{{{{{{{HUGS}}}}}}}}}}}

    Sandy



    Hi again, Sonia Maria! I read your post at my blog...thank you for visiting! As to the quilt, each one is a little different but you can see from the charts that are with the pattern that you read it a lot like filet crochet except that instead of using 4 double crochets for a block you are using a afghan square. Most of the quilts take a LOT of squares, which is why they look so pretty. I like the quilt with the heart in the middle and I would love to try that one some time.

    Dont know if I helped you or not...probably not :(

    Hope you had a wonderful weekend!

    {{{{{{{{{{HUGS}}}}}}}}}

    Sandy

    07/10/07 23:33
    Cristal disse...
    Oi Sonia!!! Passei para ver as novidades, e te desejar uma linda semana, bjos...
    http://rosanalima.zip.net/

    07/10/07 23:59
    rosa disse...
    OI SONIA!
    PARABENS PELO SUCESSO DO SEU PONTO,È MARAVILHOSO!
    PASSEI PRA DESEJAR UMA SEMANA FELIZ.
    ESTOU DE VOLTA AO BLOG,E CONTENTE DE PUDER VOLTAR A VER ESTAS MARAVILHAS BJS.

    08/10/07 06:28
    Culinaria diet light disse...
    Olá Sonia
    Parabéns pelo sucesso! Voce merece todo este carinho.As bolsas das meninas estão lindas!
    Hoje vim só lhe dizer que tem um mimo para voce em meu blog. Vá busca-lo.Você sabe que é uma amiga especial. Um grande beijo .
    Cirlei

    08/10/07 10:24
    Giselle disse...
    Sônia quanta coisa linda...As meninas arrasaram, né?Tudo por causa deste ponto fantástico que vc inventou!Parabéns!
    Bjs...
    Giselle

    08/10/07 10:54
    Iris disse...
    Olá Queridona, Bom dia!!!

    Adorei sua bolsa e também de suas amigas...
    Vou tentar fazer uma também....andei sem tempo esses dias, estava me dedicando aos quadradinhos da amizade e finalmente a manta ficou pronta. Já postei caso queira dar uma olhada, está as ordens.
    Grande beijo e fique na Paz.
    Iris

    08/10/07 11:12
    Miva disse...
    OS MEUS PARABENS AS CROCHETEIRAS PELOS LINDOS TRABALHOS COM O PUNTO MISTERIO DA SONIA MA.
    QUE TENHA UMA LINDA SEMANA
    BJS
    MIVA

    08/10/07 12:52
    inessag disse...
    Olaaaaaá minha linda...boa tarde! Amiga como é bom e gratificante ser acarinhada com peças maravilhosas...em forma de retorno recompensa por este ponto histórico no universo do crochê!...Afff...fico sóhh namorando...porque ainda não produzi nadinha com ele mas é sóhhhh por falta de tempo mesmoooo, ainda vou realizar este meu desjo...rsss...Beijoquinhas carinhosas te curto demais amiga!

    08/10/07 13:16
    Valéria Braidotti disse...
    Oie...

    Obrigada por sua amizade.
    Deixei um miminho para minhas amigas queridas lá no meu Blog. Passa lá porque você é uma delas.

    Beijocas!

    08/10/07 14:34
    Kátia Moreira disse...
    Todas muito lindas!!!!
    Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
    Uma semana muito próspera para você!
    Bjs Kátia Moreira

    08/10/07 15:13
    Sonia disse...
    Olá Amiga,
    Sabia que este ponto ia dar o que falar, parabens querida vc merece todo este carinho.
    Passa lá no meu cantinho tenho novidade.
    Uma semana abençoada pra você.
    Beijos.

    08/10/07 16:03
    anna de colo disse...
    MI QUERIDA SONIA MARIA GRACIAS POR TU VISITA ME HIZO MUY FELIZ, ME ENCANTAN TUS BELLOS COMENTARIOS QUERIDA AMIGA, QUE TENGAS UNA MARAVILLOSA SEMANA LLENA DE FELICIDAD, AMOR Y SALUD, UN BESOTE, ANNA.

    08/10/07 17:59
    trichegege Geni disse...
    Estou aquí p/ dar parabéns p/vc ter criado um ponto novo em croche gostei muito das bolsas e assim que tiver um tempinho vou tentar fazer algum tabalho com seu ponto.

    08/10/07 19:25
    Sue Paula disse...
    Oi Sônia!
    Quantas novidades! Seu blog como sempre deslumbrante. Tenha uma linda e criativa semana.
    Abracinhos.
    Sue

    08/10/07 21:14
    Taís Buss disse...
    Olá Amiga..

    Todas elas são lindas!!Parabéns pra vcs!!

    Que Deus te conceda uma semana cheia de inspiração e benção!!

    Bjinhus com carinho....

    Taís :o)

    08/10/07 21:54
    rosana (blog Cristal) disse...
    OI Sonia !!! Obrigado pela visita, tenha um lindo
    dia, bjos...
    ( croche cricstal)

    08/10/07 22:03
    CLAUDIA LIMA disse...
    Agora você precisa fazer o cantinho das alunas, como a Elaine fez... Parabéns. Bjus.

    09/10/07 08:40
    Gaby Joly disse...
    Olaaa Soniaaa!!!!
    achei otima essa ideia de colocar oa trabalhos das amigas!!!!!!!
    seu blog ta mto showwww!!!!!!
    Parabenssss!!!!!!!!!!!

    bjinhosss
    Gaby

    09/10/07 10:44
    Rose-maosdeouro disse...
    Bom dia querida, hoje além de passar para deixar meu carinho, gostaria de pedir sua ajudinha.
    Como posso fazer para postar foto em meu perfil?
    Vc pode me ajudar? Apesar do modelo de seu blog ser diferente deve ser basicamente o mesmo esquema.
    Já tentei de várias maneiras, mas sem sucesso.
    Espero sua resposta
    Beijinho cor-de-rosa
    Rose Lima

    09/10/07 11:19
    laurinda (blog koisasfofas) disse...
    olá Sónia
    Venho só te pedir para ir até ao meu cantinho...
    Hoje tou muito feliz!!!!!
    Um abraço *.*

    09/10/07 11:37
    ANARTES disse...
    Sônia está maravilhoso navegar no seu blog, cada vez mais lindo e de excelente bom gosto .. Breve terminarei a bolsa com seu lindo pontinho e lhe enviarei.. quero fazer parte do seu blog sempre. Grande abraço da amiga NALU

    09/10/07 16:03
    Postar um comentário

    Links para esta postagem
    Criar um link

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER