27 de setembro de 2008

GARGANTILHA DE CROCHÊ NO PONTO SONIA MARIA E SACOLA DE CROCHE TAMBÉM NO PONTO SONIA MARIA - POR LÚCIA E MARILU

Olá, amiga(o)! 


Nooooossa, hoje meu dia foi perfeito! Antes de ir pra caminha, como de costume, passo por aqui pra ver se tem algum recadinho seu. Para a minha alegria encontrei DUAS peças de crochê com o meu pontinho. Uma belíssima GARGANTILHA DE CROCHÊ, que foi desenhada e tecida pela nossa amiga MARILÚ do blog CROCHÊ MARILÚ e uma linda BOLSA SACOLA DE CROCHÊ que a nossa amiga LÚCIA do blog MEUS CROCHES , desenhou e acabou de fazer com o meu pontinho.




São mais duas lindas peças de crochê no PONTO SONIA MARIA para a minha coleção. Com certeza vou deitar sorrindo e terei lindos sonhos. Lúcia e Marilú , a vocês os meus agradecimentos pela demonstração de carinho e amizade. Muito Obrigada, amigas! Ficaram um charme suas peças! 

Durmam com os anjos!

Abraços com carinho,
Sônia Maria.

Quarta-feira, Setembro 17, 2008 Postado por Sônia Maria às 9/17/2008 03:21:00 PM Marcadores: , , ,

Um comentário:

  1. 11 comentários:
    Wal disse...
    Olá Sônia, disparou...
    Nossas amigas aderiram o PSM a todo vapor...
    É realmente um ponto gostoso de se fazer e como todo ponto que se preza ele topa qualquer parada...
    A toalhinha está demais...
    Essa ainda não tinha visto nas minhas andanças.Amei!
    Bons sonhos e um grande abraço

    18/09/08 01:08
    Cauê Santos disse...
    Oi Sônia...

    Já estava para vir te visitar desde o dia do crochê e te dar o devido mérito por toda a campanha, divulgação e comemoração ao dia. Pq na verdade tu foste a intermediária entre o blog do jimbo e os demais blogs brasileiros.

    Creio que o nosso dia foi um sucesso!!! Fiquei tri feliz em ver como os blogs aderiram ao dia postando mensagens, trabalhos e histórias especiais.

    Como é bom ter motivações assim. Bem que poderíamos ter mais vezes para fazer algo especial em dedicação a arte que para nós é tão especial.

    Muito obrigado tb por tuas palavras sobre minha postagem do dia 12. Preparei com toda dedicação e carinho, visando sensibilização em todos que lessem. Chego a levar três horas, separando o trabalho, catalogando, escrevendo a postagem, revisando e editando a postagem. E faço com mt prazer. xD

    Qualquer hora eu vou me sentar e vou fazer o PSM !!! Hehehehe

    É brabo viver em função de encomendas... Mas garanto que teu ponto está entre meus projetos!!! Hehehehehe

    Um grande abraço com carinho

    Cauê Santos

    18/09/08 02:50
    Nile e Richard disse...
    Olá amadinha.Os trabalhos estão lindos.Parabéns as criadoras e a voce pelo belíssimo ponto.bjtos.Nile.

    18/09/08 08:05
    GABINHA disse...
    Parabéns,parabéns!!!!As artesãs estão mesmo encantadas com o teu ponto, cada dia uma peça mais linda,trabalhada,sofisticada,estou elaborando outra assim que executar mostrarei.Postei o meu trabalho do dia do croche,atrasado mas está lá, fiz com muita dedicação,eu gostaria de ter terminado no dia mas tive uns problemas que me atrapalharam e no dia 12 choveu muito aqui na minha cidade não deu pra mim fazer na pracinha em público como eu queria.Mas espero que goste,um grande abraço amiga fica com DEUS.

    18/09/08 08:35
    Ana Paula disse...
    Parabéns!! Sua ponto é sucesso total!! E muuuuuuuuito obrigada pelo carinho a mim dispensado, vc nem imagina o quanto suas palavras foram bálsamo ao meu coraçãozinho. Está tudo bem, viu?! Passa no meu blog e pega as flores que separei pra ti!
    Beijos!

    18/09/08 09:32
    CLAUDIA LIMA disse...
    Caramba, Sônia! Como as pessoas são criativas e como seu ponto é versátil! Adorei a gargantilha. Ficou divina. A sacola teve um caimento perfeito. Muito lindo!! Viu? É uma musa do crochê,mesmo!! Não tem como negar!!Beijinhos, Claudia.

    18/09/08 10:43
    Sonia Facion disse...
    As meninas são criativas com o seu ponto.

    Que sucesso!!! Parabéns mais uma vez!!!

    Bjks

    Sonia

    18/09/08 10:58
    artevida disse...
    Oi Sônia,
    não poderia deixar de ver essa gargantilha...!!!!
    Ficou muito linda mesmo!
    Como já falei,estou sempre esperando novidade.
    Bjos!

    18/09/08 11:05
    anjoartes disse...
    Ola Sonia !
    O incentivo valeu,e...muito obrigada.
    Ate eu fiz uma bolsinha no ponto Sonia Maria.Demorei quase o dia todo mas consegui .
    Segui as aulas da maravilhosa Elaine.Ai vc confere no meu blog.
    Vocês são geniais!Beijos...

    18/09/08 12:46
    CORTEYGRIF disse...
    Oi Sonia
    nao disse pra voçe que ia nascer um collar,bom uma gargantilha!
    tanta coisa linda que se pode fazer,parabens por mais esse carinho blogueiro.
    bjs
    ROSA

    19/09/08 10:38
    ·Márcia· disse...
    Lindíssimos!!!
    amei as criatividades que estão surgindo!!!
    Bjos!!
    Márcia

    20/09/08 11:40

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER