27 de setembro de 2008

BOLSAS DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA - POR JOANA E MARIA ANTONIA

Olá, amiga(o)! 


Hoje vou te mostrar duas BOLSAS DE CROCHET, no PONTO SONIA MARIA (psm) , que duas amigas fizeram. A primeira delas, a da foto abaixo, foi desenhada e tecida pela nossa amiga JOANA , do blog AGULHAS E PINCÉIShttp://agulhaspinceisemais.blogspot.com/ . Ela fez um PAP que ficou ótimo. Passe por lá, você vai gostar de vê-lo e a Joana, vai ficar feliz com a sua visita.


A Bolsa abaixo foi desenhada e tecida pela nossa amiga MARIA ANTÔNIA. Ela ainda não tem blog e agradece a todas as blogueiras do crochê pelo que tem aprendido em nossos blogs. Ela a confeccionou nas cores da bandeira francesa. Maria Antônia disse, em seu email, que o Ponto Sonia Maria é um ponto muito gostoso de fazer, rápido e também muuuuiiito lindo!


Estou muito feliz em ver as maravilhosas peças que as nossas amigas estão criando. Verdadeiras designers ! 
A Joana e a Maria Antônia, o meu muito obrigada! 
A você o meu abraços com carinho. 
Bons Crochets!
Sônia Maria.


Segunda-feira, Setembro 08, 2008.

Um comentário:

  1. 7 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
    MARIA LEMOS disse...
    Pois é Sónia Maria está lindissima e isto é possivel graças ao seu fantastico ponto e sobretudo á sua IMENSA SIMPATIA EM PARTILHA-LO O QUE É DIGNO DE SER ENALTECIDO!!!!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    08/09/08 19:19


    Regina Celia disse...
    Olá amiga,como vai?
    Lindos os suportes e lindas as bolsas,parabéns à todas!Bjs e uma ótima semana!

    09/09/08 01:24


    Rose disse...
    Olá Sônia!
    Que bolsas lindas, as amigas estão de parabéns!
    Adorei as novidades, o sachê tartaruga é uma fofura...
    Tenha um ótimo dia!
    Beijos.

    09/09/08 07:50


    GABINHA disse...
    PARABÉNS,AS BOLSAS SÃO LINDAS.EU FIZ A PRIMEIRA PEÇA COM TEU PONTINHO E ACHEI MUITO DIVERTIDO TRABALHAR COM ELE,JÁ ESTOU PLANEJANDO FAZER OUTRAS PEÇAS.PASSE LÁ NO BLOGUINHO,É UMA PEÇA SIMPLES MAS FIZ COM CARINHO.
    FICA COM DEUS

    09/09/08 09:17


    Nea disse...
    Que linda ficaram estas bolsas no seu ponto Sônia, eu já fiz uma capinha de celular e presenteie alguém, realmente é um ponto muito gostoso de fazer.
    Vai ser mais uma bolsona q vai ficar na minha lista.
    Bjs querida e para a Joana tbm.
    Nea

    09/09/08 10:48


    Dô disse...
    Oi, Sônia!
    Adorei o suporte para pratos e travessas e bules.
    Estas bolsas ficaram maravilhosas.
    Deixei os meus trabalhos de lado para fazer coisas menores. Estou tentando postar um trabalho por dia até o dia 12.
    Fiz um sachezinho no ponto Sônia Maria. É simples mas gostei muito.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Dô.

    09/09/08 11:14


    isabel tiago disse...
    Sónia

    Esta bolsa está muito requintada. Tenho visto imensos trabalhos em alguns blogs com o seu ponto e estou a ver que também tenho que o aprender. Quando muito é uma homenagem a si que é tão empenhada e gosta de ver o sucesso das suas ideias.
    Um dia destes vou tentar fazer uma amostra do ponto.

    10/09/08 03:06

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER