27 de setembro de 2008

DIFERENÇA ENTRE PONTOS DE CROCHE: PONTO ALTO EM V E O PONTO SONIA MARIA

Olá, amigas! 

O poster de hoje é um pedido de desculpas. Ontem, na correria, postei a foto da Capinha de Celular feita pela Branca, como se fosse no Ponto Sônia Maria. Hoje, olhando com mais atenção, percebi que era Ponto Alto em V com uma correntinha no meio do V.



Mandei um email para a Branca e ela me respondeu, logo em seguida, dizendo que havia se equivocado. Ela fez uma com o Ponto Sônia Maria, só que já vendeu a capinha. Na correria ela achou que era aquela e mandou. E eu a postei sem observar atentamente. Ainda bem que percebi hoje. Ela ficou de fazer uma outra, tirar a foto e me mandar. Assim que chegar posto para vocês. Ok? Ela ficou muito constrangida com o acontecido.

Branca, não se preocupe, querida! Equívocos acontecem. Estaremos aguardando sua capinha com o Ponto Sônia Maria.

Vejam as fotos do PONTO ALTO EM V com uma correntinha no meio e do PONTO SONIA MARIA. Olhando-os "rapidamente" da para perceber que eles se parecem um pouco.

O que você acha?

Bons Croches!

Abraços com carinho, 

Sônia Maria

Um comentário:

  1. 7 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
    A magia do crochê disse...
    Olá Sônia!!!Vc sabe que eu não tinha notado tbem...mas agora dá pra ver a diferença...O ponto em v é bonito mas o ponto SONIA MARIA é bem mais elaborado. Mas isso acontece!!!
    Tenha uma boa noite.
    BJooosss

    Kátia Missau

    20/08/08 22:49


    MEUS CROCHES - LÚCIA disse...
    Oi, Sonia Mª, vim te visitar e vejo mais coisas lindas com o seu ponto; q bom!Não tenho postado nada há muitos dias (estou numa fase meio dificil, mas vai passar,com certeza!)mas, sempre visito as amigas, como vc!
    Boa semana!
    Bjs.,
    Lúcia

    20/08/08 23:42


    Anônimo disse...
    Verdade,olhando atentamente dá pra notar.Mais os dois são lindos!
    Beijinhos!(meu nome é Rita Viana)

    20/08/08 23:54


    Anônimo disse...
    Boa Tarde,

    Desculpa enviar esta mensagem para o seu e-mail e não para o seu blog, é apenas para elogiar o todo o seu trabalho percebi que tudo que você ponhe a mão Deus abençoa e fica lindo,

    Parabens,


    Ideildes

    21/08/08 12:00


    Nilda Biagio disse...
    SÔnia querida
    Desculpe meu choramingo...é que tenho muita admiração por vc e estava me sentido excuida...bobagem minha, claro!Obrigada querida!
    Bj
    Nilda

    21/08/08 13:01


    Anônimo disse...
    Olá, acabei de verifica-lo, também moro em Goiânia. Ontém foi a 1ª vez que vi o seu blog (não tenho blog) e logo mostrei para a minha sogra, nós amos os seus trabalhos.
    Oro para que Deus continue te abençoando e jamais desista de ajudar ao seu próximo, isso não é uma ação de boas obras mas de nobresa para a nossa alma, pq quem sempre ganha com as boas ações é a pessoa que faz a ação. Pois existe a lei da semeadura ou seja, aquilo que plantamos colhemos.

    Ideildes

    21/08/08 13:11


    NALU disse...
    Passei para lhe deixar um grande abraço, dizer que admiro você d+ da conta, que estou meio ausente pois estou cuidando de uma tendinite e que vou cumprir minha promessa logo e postar a bolsinha com o lindo e maravilhoso ponto que vc criou. Fique com Deus, beijos e sorte ;* Nalu

    21/08/08 16:42

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER