27 de setembro de 2008

BOLSA DE CROCHÊ COM O PONTO SONIA MARIA - BOLSA VENUS

Olá, amigas! 

Vejam só, que alegria! Mais uma bolsa linda no PONTO SONIA MARIA. Desta vez quem me deu essa alegria foi a nossa amiga SANDRA SIMIÃO , do blog NINHA CROCHE http://sandrasimiao.blogspot.com/ . Dêem uma passadinha em seu blog. Com certeza ela vai adorar a sua visita. Sandra a você o meu muito obrigada.



Essa é uma grande demonstração de carinho e amizade. Se você que está lendo esse post ainda não conhece o ponto de crochê que criei, o PONTO SONIA MARIA , click no link abaixo. Nele você vai encontrar, quase no final do texto, links de vídeos que ensinam como fazê-lo, links de gráficos e de receitas. Se você o fizer me comunique. Faço questão de postar no meu blog e de te dar todos os créditos pela peça confeccionada. http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html . 

Bons Croches!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

/
Segunda-feira, Agosto 11, 2008
/ Postado por Sônia Maria às 8/11/2008 08:04:00 PM Marcadores: ,

Um comentário:

  1. 71 comentários:
    Paixão pelo artesanato disse...
    Olá amiga,vc tem razão o blog da Sandra Simião é muito bom...e essa bolsa com seu ponto ficou linda.Preciso arrumar tempo para fazer uma.Boa semana para vc um super beijo. Maria da Conceição

    11/08/08 21:30
    VIVIAN CROCHÊ disse...
    olá amiga, adorei as dicas de seu blog,estou sempre te visitando, seu blog é maravilhoso, beijos!!!

    11/08/08 21:36
    Cristal disse...
    OI AMIGA!ESTE PONTO É TUDO, UMA PENA QUE EU AINDA NÃO CONSEGUI FAZER, A BOLSA ESTÁ MARAVILHOSA, ESTÁ COR É LINDA!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA SEMANA, ABENÇOADA, BJOS...

    11/08/08 21:52
    A magia do crochê disse...
    Parabens para Sandra e pra vc que é a mãe desse lindo ponto...Vou tentar fazer uma tbem...Bjooosss.
    Kátia.

    11/08/08 23:08
    Josi disse...
    Linda a bolsa!!!Você criuo o ponto eu ainda não vi vou dar uma olhada agora,mas uma vez obrigada por sua visita!!!E vou no blog da Sandra para parabenizá-la.
    Beijos Josi.

    11/08/08 23:09
    JANE (Crochet-by-Jane) disse...
    Oi Sônia, fiquei um pouco afastada estes dias da net. Menina, que "babado" este comentário anônimo, li tudo e procure não ficar nervosa. Tem gente prá tudo nesta vida. Mas, vamos ao que importa, adorei as dicas do gerenciador e Parabéns pela criação deste ponto tão lindo.
    Tenha uma ótima semana,
    Beijos
    Jane

    11/08/08 23:35
    Marcia Quadrado disse...
    Oi Sônia,
    Parabéns achei seu ponto incrível e coloquei seu endereço no meu blog com o nome do seu ponto. Assim que fizer uma bolsa mando a foto pra vc. Meu blog é bazardaarte.blogspot.com se puder de uma olhada. Bjs

    12/08/08 00:28
    shirlei disse...
    Olá Sônia ,
    Adorei a bolsa ficou linda este acabamento da parte superior, na alça.
    Comecei a fazer uma bolsinha com o seu ponto, mas sabe né,tartaruguinha como eu .....mas ainda chego lá.
    Quando terminar vou postar no blog.
    Abraços e uma ótima semana.
    Shirlei.

    12/08/08 03:25
    juju disse...
    Ola amiga,
    adorei as dicas,mais uma vez parabens pelo seu ponto que so faz maravilhas..........Uma otima semana para ti.
    Bjs

    12/08/08 07:44
    Doce Croche disse...
    Oi Sônia, mas esse seu blog está ficando muito chique ein. Anotei a dica do site que vc postou. Tenha um dia muito feliz. Bjos.

    12/08/08 08:13
    Maura morenna disse...
    Oi Sônia linda bolsa da Sandra Simião, vou dar uma passada para prestigiar o blog da amiga. Tenha um bom dia.

    12/08/08 08:42
    RoselyFazendoArte disse...
    Oiii
    A Sandra mandou super bem nessa bolsa, ficou divina!
    Parabéns Sônia, seu ponto está redendo cada coisa........

    12/08/08 08:42
    Edna Araújo disse...
    oi.
    Agradeço sua visitinha e venho retribuir seu carinho com muita alegria!!!
    Adorei as novidades, são ótimas sugestões, as dicas e tudo mais.
    Obrigada pelas orientações de como melhorar nossos cantinhos.

    Um bom inicio de semana .
    Que tua semana comece cheia de
    boas energias.
    Que o brilho e a garra em teu
    olhar
    Sejam como escudos ao teu
    corpo e alma!
    Beijinhos carinhosos!
    Edna Araújo.

    12/08/08 08:45
    Edivana Croche disse...
    Bom dia!!!!

    Estou treinando o ponto Sonia Maria, esta bolsa ficou um show, muito linda mesmo.
    Eu sei que vc ta muito ocupada esta semana, mas gostaria de fazer umas perguntas, quando tiver tempo vc responde.
    Pra fazer um cachecol com o ponto Sonia Maria, que fio vc indica?
    E nesta bolsa?
    Outra coisa, que nao tem nada a ver com croche, mas eu sei que vc entende do assunto.
    estive num blog onde a moça dizia que os comentários eram bloqueados para evitar vírus. Será que se deixarmos livres, sem moderação do dono do blog é realmente mais perigoso receber vírus?
    Um beijo. Não tem pressa, tá?

    Edivana.

    12/08/08 09:28
    Sandra Simião disse...
    Olá Sonia! Obrigada querida, aqui a bolsa fez o maior sucesso, este ponto é muito gostoso de fazer, e não cança a vista, para mim é o principal pois geralmente só tenho tempo a noite. Sonia eu desejo que estes momentos que antecipam o casamento da sua filha sejam tranquilos e no dia "D" sua filha seja a noiva mais feliz deste mundo... Beijos

    12/08/08 09:47
    Andréa disse...
    Olá Sônia...
    Passando pra ver a bolsinha maravilhosa feita pela Sandra...
    Um dia ainda fari uma bolsinha com seu pontinho lindo!!!
    Querida, obrigada pela dica ato minhas fotos, foi muito atenciosa!!!
    Um bjinho enorme!!!

    12/08/08 10:13
    fátima disse...
    bom dia amiga,estava com saudades estava sem pc.mas agora tudo volta ao normal,espero que oRoberto esteja bem, e você tambem,fiquei um tempão em seu blog,nossa quantas novidades,adorei todas,e as dicas amei ,obrigada por tudo, bjs e tenha uma otima semana

    FÁTIMA

    12/08/08 10:30
    Vanessa disse...
    Olá amiga, estive um pouco sem tempo, mas agora dá para voltar a postar minhas receitinhas e visitar as amigas, passei aki para lhe deixar um beijinho e uma boa semana!!! Vanessa

    12/08/08 10:40
    Fátima disse...
    OI AMIGA,EU DE NOVO,ESTOU PRECISANDO DE SUA AJUDA,NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM O MEU BLOG,TODA A LATERAL ONDE ESTA O MEU PERFIL E OS BLOGS QUE VISITO FORAM PARAR LÁ EMBAIXO NÃO SEI O QUE FAZER PARQA VOLTAR AO NORMAL,VOCÊ PODERIA ME AJUDAR COM SUAS DICAS MARAVILHOSAS. BJS. fátima...FADINHAARTESANATO; OBRIGADA

    12/08/08 10:57
    Minhas Agulhas Mágicas disse...
    Oi Sonia, nossa amiga caprichou na bolsa, ficou linda mesmo, esse ponto é muio versatl.
    Sonia adorei a sua postagem sobre as visitas e comentários de ontem, então aderi e já me inscrevi no site e agora já sei quem são as amigas que me visitam, tô achando o maximo.
    Sei que esses dias deverão estar bem atrapalhados para vc. com o casamento da Roberta.Desejo a ela um dia maravilhoso e dê plena felicidade.
    Depois não esquece de postar a foto dela de noiva, para a gente babar tb.
    Amiga que DEUS te abençoe sempre.
    beijos e abraços
    Cieli
    Ps. amiga sempre é bom recebermos dicas e ajuda e tentar aproveitar da melhor maneira possível.

    12/08/08 13:40
    Sonhos de Crochê disse...
    Oi Sônia,passei pra te fazer uma visitinha e deixar um beijinho. E também pra te dizer que é muito bom passar por aqui, tem sempre coisas lindas e algo útil para nós. Achei perfeito seu post sobre Mimos. Me fez repensar em mudar o nome de meu blog. Comecei com croche e hoje, um ano depois já tenhos assuntos relacionados com arte, artesanato,mas diversificados.
    Você é sempre maravilhosa.
    Rita

    12/08/08 14:05
    VIVIAN CROCHÊ disse...
    olá, passei pra te avisar que postei novamente o gráfico do tapete, agora está ampliando,passe em meu blog e pegue, beijos.

    12/08/08 14:58
    Susana disse...
    Hola Sonia... Vengo seguido a visitarte, todo lo que tienes en el blog me seduce, todo de un gusto exquisito, muy fino. Así me gusta a mí, pero tengo mucho por aprender..... También me encanta tu forma de comunicarte con nosotras, franca, directa, dulce y segura.
    Tu post sobre los blogs fue brillante!!! Ya ves que no paran de dejarte mensajes...
    Ya visité el blog de Eliane y ví cómo se hace "tu" punto... Maravilloso... No he tenido tiempo aún para practicarlo, pero cuando lo haga te lo comunico.
    Y sobre el trabajo de Sandrasimiao:
    una belleza... pasaré por su blog a felicitarla por el bolso y por la presentación... Qué buen gusto... Una obra de arte.

    12/08/08 15:33
    Cristina disse...
    Olá Sonia, parabéns pelo blog, que sempre visito. Não tenho blog e nem sou tão prendada como vocês rs... Na verdade sou médica (ginecologista) e tenho uma grande necessidade de realizar trabalhos manuais (talvez para "desestressar".. risos...), então quando conheci seu blog e o da Elaine comecei a fazer croche, que aprendi quando criança com minha avó. Daí foi só alegria, já fiz algumas pecinhas do seu site e do da Elaine, mas o que mais faço é aproveitar as dicas de vocês e criar minha coisas... Nunca escrevi para um blog, e pretendo escrever para a Prof. Elaine tb.
    Parabéns pelo desprendimento e pelo bom gosto. E conte comigo se precisar de algo com que eu possa contribuir!
    Quanto aos comentários maldosos, ignore! Quem não assina e nem sabe redigir direito não merece atenção, é pura inveja, né?

    Abraço carinhoso
    Cris

    12/08/08 16:09
    Cristina disse...
    Sonia,
    Este seu ponto é mesmo uma grande sacada, e estou pensando em fazer uma bolsa como esta da Sandra, em tom cru com acabamento em couro. Tenho uma conhecida em Ribeirão Preto que trabalha com acabamento em couro (punhos, bolsas etc) e ela é muito caprichosa e tem um gosto sofisticado como o seu. Se eu conseguir mando a foto tá?
    Fica a dica para quem quiser dar mais um charme a sua bolsa..
    Abraços
    Cris

    12/08/08 16:13
    Esme disse...
    Olá Sônia!

    Eu já tinha visto no
    blog da Sandra,a bolsa ficou lindíssima mesmo.

    Boa semana,beijo!

    12/08/08 16:26
    Cristina disse...
    Sonia, sorry!
    Meu email é para escrever aqui ou mandar só pra voce?
    Vocês logo percebem que não estou acostumada a escrever para blogs né?
    Cris

    12/08/08 16:32
    anna de colo disse...
    HOLA MI QUERIDA AMIGA SONIA MARIA!!!
    QUE HERMOSO ES ENTRAR A TU BLOG Y ENCONTRAR SIEMPRE TRABAJOS TAN HERMOSOS Y NOVEDOSOS QUE COMPARTES CON TODOS, ES REALMENTE HERMOSO VER COMO ERES UNA FUENTE DE INSPIRACION PARA TODAS NOSOTRAS PARA TEJER SIEMPRE COSAS BELLAS.
    SABES TEJI UNA ESTOLA A CROCHET QUE ME QUEDO BIEN HERMOSA GRACIAS A TUS INSTRUCCIONES, TE MANDE UNAS FOTOS POR EMAIL PERO CREO QUE NO TE LLEGARON, PERO TE DOY LAS GRACIAS POR COMPARTIR TODOS TUS CONOCIMIENTOS Y TRABAJOS MARAVILLOSOS.
    PASE A DESEARTE UNA MARAVILLOSA SEMANA.
    UN BESOTE CON TODO MI CARIÑÓ,
    ANNA.

    12/08/08 19:12
    MAIRCE disse...
    OLA SONIA NAVEGANDO EM SEU BLOG VI QUE VOCE FICOU TRISTE COM UM COMENTARIO MALDOSO NAO SE PREOCUPE QUERIDA AMIGA SAIBAS QUE PESSOAS SINPLIS COMO EU AGRADECEMOS MUITO A DEUS POR HAVER AIMDA NESTE MUNDO PESSOAS COMO VC SUA ADMIRADORA


    MAIRCEU

    12/08/08 20:44
    Linhas, lãs e afins... disse...
    Boa noite, Sônia!

    Viu como seu ponto faz sucesso? É isso que dá ter idéias inovadoras! E você merece, pois não é fácil inventar coisas numa arte já tão explorada quanto o crochê...

    Quanto ao meu post, imagina se eu ia deixar quieto um assunto que tava me entalando a garganta! Devemos nos unir sempre que há qualquer problema e divulgar os acontecimentos para nossas colegas, pois só assim podemos mostrar para pessoas mal-intencionadas como aquela que esse tipo de atitude não fica sem "fiança", rsrs.

    Beijos
    Carolina

    PS: Me deu a louca e mudei o layout do blog. Simplesmente me apaixonei pela carinha nova dele! Sem contar que aquele oferece mais possibilidades de formatação.

    12/08/08 21:26
    Anônimo disse...
    Não tenho blog,mas não poderia deixar de dizer que te acho linda,meiga e gentil e quando li seu desabafo fiquei muito indignada, como uma pessoa pode gastar seu tempo apenas na intenção de ser indelicada.Várias vezes você me ajudou com gráficos que não conseguia entender.Seu blog é o único que faço questão de parar para comentar.Que Cristo a ilumine sempre.Neusa.Neusarteeducadora@yahoo.com.br

    12/08/08 21:32
    maria machado disse...
    Oi Sonia , ja escrevi varios comentarios, porem nao sei se voce ja recebeu algum.Nao sei mexer muito bem com isso, mas sei passear de um blog em outro vendo as coisas lindas que voces fazem.Fico encantada.Fiquei maravilhada com o ponto que voce criou.Eu achava que nao tinham mais nada para inventar, e vem voce e cria esse ponto maravilhoso.
    Que maos e cabeça, maravilhosas que Deus te deu. Só pode ser coisa Dele mesmo, uma pessoa conseguir fazer essas maravulhas e ainda ter a bondade de dividir com as pessoas, que como eu estao engatinhando ainda...; só sei fazer alguma coisa copiando.
    Parabens, obrigado e que voce continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que voce é.
    Abraços.
    Maria machado.
    email - mazoh_btu@hotmail.com

    13/08/08 10:49
    Simone disse...
    Parabens pela sua dedicaçao......te visito todos os dias...rsrsrs....desejo a vc uma semana maravilhosa...bjs...

    13/08/08 11:24
    Aninha disse...
    Esta postagem foi removida pelo autor.
    13/08/08 14:17
    Aninha disse...
    Minha Lindinha!
    Cada vez q venho aqui fico mais e mais encantada!!!
    Gosto de tudo q vejo e me faz bem apreder mais um pouquinho, sim e obrigada por nos ensinar e dividir tudo com tanto carinho.
    Hojé mostrei o seu Blog a meu esposo e ele concorda com tudo q vc falou. Aqui em casa é muito bom participamos de tudo juntinho, quando ele estar vendo no Mercado Livre os carros antigos q ele tanto ama e coleciona eu estou juntinho fazendo crochê, equando estou visitando ou postando no blog ele fica juntinho lendo. Em fim no final fico entendendo de Carros Antigos e ele se brincar vai acabar fazendo crochê também, kkkkkk.
    Quando vou postar ele até me ajuda a escolher a melhor foto, rsrsrs.
    Converso com vc pois te admiro muito e tenho um grande carinho por vc.
    Sônia, gostária de saber se acontece com vc? no meu blog, quando acabo de postar entra vários comentários de uma tal de LOTTO e LOTTERY RESULTS. Se vc souber amiga me explica pois estou sem entender nada.
    Sempre q entra eu deleto todos, rsrsrs.
    Te deixo um abracinho bem apertadinho e um beijinho bem quentinho no coração.
    Aninha.
    Exclui o comentário anterior por erros.
    Desculpe-me.

    13/08/08 14:23
    Adriana disse...
    Olá Sônia
    A bolsa com o seu ponto ficou muito bonita, vou tentar fazer também.
    beijos

    13/08/08 16:22
    artevida disse...
    Olá Sônia,
    gosto muito de seu blog´,
    é tanto que sempre estou por aqui.
    Leio tudo que vc escreve com muita atenção e acho mesmo que se vc está sentindo alguma coisa deve externar,se concordo ou não, não vem ao caso, o importante é que respeito.
    Eu sempre entro no seu blog pelo blog dos outros...rs!
    Acho mais fácil.
    Bom,passei hoje aqui para dizer que estou ensinando o ponto "Sônia Maria" às pessoas da comunidade da "Escola Aberta" na escola onde ensino e assim que tiver alguma peça pronta postarei no meu blog.
    Obrigada por tudo.
    Deus a abençoe.
    Bjos!

    13/08/08 16:53
    (¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse...
    Belos trabalhos que as meninas executam e merecem ser mostrados.Está lindo!!!
    Parabéns Sandra Simão!!!
    Bjos Sônia!!!
    Márcia

    13/08/08 17:01
    Jane disse...
    Olá querida amiga!! Belo trabalho né? Esse ponto é muito lindo, fico feliz emsaber que tantas pessoas estão fazendo seu ponto!! Bjs

    13/08/08 17:20
    Patricia disse...
    Ola linda !!!passei pra ver as coisa lindas que vc faz !!!estou levando seu link comigo !!!se puder da uma passadinha la no meu blog que tem um mimo pra vc !!!bjos e boa semana!!!!

    13/08/08 20:23
    Nilda Biagio disse...
    Olá Sônia
    Fiquei ausente da Internet por conta de problemas que estou tendo mas que já estão sendo resolvidos...então estou de volta.
    Sônia, não perca nem um segundo de seu tempo com esses comentários bobos que nada mais são que um amontoado de palavras que não tem a menor importância.
    Eu só tenho aprendido com vc e agradeço muito.
    Sei que vc está atarefada com o casamento de sua Roberta e é só com isso que vc deve se preocupar agora...já passei por isso por três vezes e sei bem como é.
    Que Deus abençôe a Robertinha..que ela seja muito feliz.
    Nós estamos aqui esperando pela netinha Ana Clara que deve chegar por esses dias...a ansiedade é grande!
    Fica com Deus, amiga!!
    Bj
    Nilda

    13/08/08 22:11
    CLAUDIA LIMA disse...
    Olá, minha grande amiga!! Estide no blog: http://agulhascoloridas.blogspot.com/
    e achei uma golinha feita a partir de suas explicações do ponto trança. Ficou linda!! Passa por lá!! Bjus. Seu blog continua cheio de novidades... Adoro você! Bjus.

    13/08/08 22:55
    CLAUDIA LIMA disse...
    ...desculpe-me pelo erro acima "estide", significa "estive". Meu teclado tá morrendo... Ahahahah! Bjus.

    13/08/08 22:57
    Rose disse...
    Olá Sônia!
    A amiga está de parabéns, a bolsa ficou linda. Também, esse ponto é maravilhoso...ainda vou aprender assistindo o video com calma e fazer uma linda bolsa.
    Bjs e um excelente dia!

    14/08/08 11:28
    Lucimar disse...
    Olá Sônia;
    Muito linda essa bolsa que a amiga fez com seu ponto de crochê, pena não ter receita ou gráfico desta bolsa pra a gente tentar fazer, não sei se tão bonita quanto a dela, não é mesmo?
    Obrigado pelas dicas de como incrementar nossos blogs.
    Grande abraço. Fique com Deus.

    14/08/08 17:03
    Sonhos de Crochê disse...
    Olá Sônia
    Li uns comentarios no blog da Rosely e vim te fazer uma visita,que coisa mais estranha,não é mesmo?.Muito bom esse controle de visitas atraves desse mapa.Vou pedir meu filho pra me ajudar.
    lindos seus trabalhos esse cachecol com o ponto transsado é muito lindo.
    Abração
    Mary Nilva

    14/08/08 17:45
    Dô disse...
    Oi, Sônia!
    Passando para uma visitinha.
    Outro dia estive aqui e fiquei preocupada com os acontecimentos. Centrada como você é tenho certeza que não se abalou com isso. Mas isso de qualquer maneira prejudica a todas nós. É uma pena.
    Estou terminando uns trabalhos e o meu próximo passo será fazer uma bolsa no ponto Sônia Maria. Me Aguarde.
    Tenha um bom final de semana.
    Bjs.
    Dô.

    14/08/08 23:28
    Sandra Simião disse...
    Olá Sonia! Vim te desejar um ótimo final de semana, Tudo de bom. Bjão

    15/08/08 08:19
    Minhas Agulhas Mágicas disse...
    Sonia querida não sei se vai ler esse comentário antes, mas vim até aqui desejar a Roberta um dia abençoado feliz e de muitas alegrias, amanhã começara para ela mais uma etapa em sua vida e que ela seja muito feliz.
    Um dia abençoado a toda a sua familia, que aqui ficaremos esperando seus comentários .
    Um beijo em todos.
    cieli

    15/08/08 12:05
    Artesanato em croche disse...
    Amigos sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos...
    Dão Força...
    Estão sempre ao nosso lado...
    Seja nas conquistas ou nas derrotas!!!
    Nas horas boas... E nas difíceis...
    Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
    Mas abrir mão de vez em quando...
    Amizade é como ter um irmão...
    Que não mora na mesma casa...
    É compartilhar segredos...
    Emoções...
    É compreensão...
    É diversão...
    É contar com alguém...
    Sempre que precisar...
    É ter algo em comum...
    E não ter nada em comum...
    É não ter nada em comum mesmo!!!
    É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
    É sentir saudade...
    É querer dar um tempo...
    É dar preferência...
    É bater um ciuminho...
    Amizade que é amizade nunca acaba...
    Mesmo que a gente cresça...
    Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho!
    Porque amizade não se explica!
    Ela simplesmente acontece..

    15/08/08 13:24
    Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...
    Oi Sônia;
    Estou amando suas diquinhas para incrementar blogs.Muito legal!!!
    Agora,essa bolsa...Tá um show!!!
    AMEI!!!
    Abraços
    Cintia

    15/08/08 17:46
    Salete disse...
    Olá amiga Sônia estou fazendo o cachecol trançado de croche e estou amando assim que terminar irei postar.
    Um abração!

    15/08/08 18:13
    GABINHA disse...
    passei´só para dar oi beijo boa festa e muita felicidade para a familia.

    15/08/08 19:24
    Sonia Facion disse...
    Olá Sonia!!!
    Passei para desejar-te um feliz fim de semana abençoado, junto aos seus.
    Com carinho

    Sonia

    15/08/08 20:44
    MEUS CROCHES - LÚCIA disse...
    Oi, Sonia, vim te visitar e achei linda esta bolsa da Sandra Simião! Olha, tb li o comentário abaixo da tal anônima Flávia.Nossa, não dá pra aceitar tanta babozeira... tem gente q perde tempo criticando os outros! Falta do que fazer, isso sim!
    Deixa pra lá,Sonia, nem merecia resposta!Mas, tudo bem vc botou pra fora sua indignação, tá certa!
    Olha, O MEU ABRAÇO PRA VC E TODA FAMILIA PELO CASAMENTO DA FILHOTA! q alegria amanhã, imagino! Que o novo lara que vai se inicar seja repleto de amor e muita união!
    Bjs, felicidades!
    Lúcia

    15/08/08 23:20
    nile santos disse...
    Olá amadinha,bom dia.
    Em primeiro lugar quero felicitar os nubentes com meus votos de muitas felicidades.
    Falando de croche a bolsa ficou linda.
    Eu tenho uns pequeninos trabalhos postado com o seu ponto.Gostei de fazer.Um bom fim de semana com muitas alegrias e felicidades,nesta data tão especial para uma mãe e filha.Richard.

    16/08/08 07:12
    GABINHA disse...
    LÁ VEM A NOIVA ....PARABÉNS DESEJO TUDO DE BOM E QUE DEUS ABENÇÔE SUA FAMÍLIA,QUE SUA FILHOTA SEJA MUITO FELIZ!!!BEIJO AMIGA FICA COM DEUS.
    ESSA BOLSA É DIGNA DE GRIFF,LINDA.PARABÉNS PELO SUCESSO DO PONTO!!!

    16/08/08 09:14
    (¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse...
    Oi Querida!!!
    Bjos!!!
    Bom final de semana!!
    Márcia

    16/08/08 12:00
    Patricia disse...
    hola!!
    me encanta tu blog tienes unos trabajos muy bonitos
    tengo algo para ti en mi blog
    saludos

    16/08/08 14:24
    Sue Paula disse...
    Oi, Sônia Maria!
    Linda a bolsa. Seu ponto É um sucesso. Parabénsssss!!!!!! Ele é lindo demais!
    Tenha um ótimo fds.
    Abracinhos
    Sue

    16/08/08 15:04
    Hede disse...
    Oi Sônia!
    Minina sou louca por este seu ponto!! Um dia ainda faço uma bolsa dessas hehehe
    Qdo fizer eu te mostro ok.
    O Richard filho da Nile já fez, ficou lindo os trabalhos dele tb.
    Bjs

    16/08/08 16:07
    cleo a fada dos pontinhos disse...
    oi flor , eu gosto desse ponto mas confesso que ainda não fiz nada com ele...sabe aquela coisa né...vou fazer, vou fazer ,e nada...hehehe mas relaxa pois eu tambem quero entrar nessa onda, e não vou ficar de fora só babando...ainda mais por se parecer tanto com tricô que eu dooro muito....logo logo estarei entre as listadas aqui por telô feito...bjus flor....de uma fada um tanto preguiçosa no momento...mas tem explicações sabe...ai essa maldita tendinite que não me larga....

    16/08/08 16:53
    Monica Carvalho disse...
    Oi querida,passei para te desejar um ótimo fim de semana.Achei linda esta bolsa.Estou querendo fazer uma.
    Parabéns pelo casamento da sua filha e muitas felicidades.Beijos.
    Monica Carvalho

    16/08/08 20:44
    CLAUDIA LIMA disse...
    Sonia querida! Andei até o finalzinho do seu blog e fiquei maravilhada quando achei uma frase que eu tinha colocado no meu blog!!! Amiga, você sabe como fazer uma blogueira feliz!! Quanto carinho, quanta dedicação. Muito obrigada por sua amizade e por esse blog maravilhoso!! Bjus, Clau.

    16/08/08 20:58
    CROCHET DA HELOISA disse...
    Oi Sonia
    A bolsa e a fotografia ficaram lindas...muito criativa e bem feita....
    Bom final de semana. Bjs Heloisa Reis

    17/08/08 11:09
    Jane disse...
    Olá querida!! Passei por aqui para lhe desejar um ótimo domingo!!
    bjs

    17/08/08 12:01
    CLAUDIA LIMA disse...
    Só passei pra te desejar um bom domingo. Fui... Bjus, Clau.

    17/08/08 13:35
    Fios de Palha disse...
    Incrível, ainda não terminei a bolsa!! E só falta a alça e o forro.Tenho várias coisas começadas que queria acabar logo, porque a cabeça está sempre cheia de novas ideias e não gosto de deixar coisas para trás, mas o meu tempo tem sido tão pouco que a minha lista de espera é cada vez maior.
    São encantadoras todas as peças feitas com o teu ponto.

    (Também eu sou bancária há 26 anos)

    Um grande beijo
    Salomé

    17/08/08 18:25
    Valéria disse...
    Ja passei la no blog e deixei meu comentario sobre como ficou linda, alias ainda não vi nada com o ponto Sonia Maria que ficasse feio.
    Passando para visitar seu blog, estava olhando as novidades...fiquei ausente com uns descontrole nos meus horarios e agora quando volto encontro novidades maravilhosas...obrigada por mais uma orientação (Meter Basic Free) e concordo sobre a lamentavel atitudes de determinadas pessoas, que poderiam ate deixar sua opnião mais não de forma tão covarde sem identificações...de mais a mais...vc não obrigou ninguem a fazer um blog igual ao seu...agora se é um bom blog pq não copiar????
    Mil beijos, uma linda semana.

    17/08/08 19:12
    amotudoquefaco disse...
    Oi amiga
    Tem um mimo lá no meu blog.Vá pegá-lo ele é seu.
    Abraço carinhoso e uma boa semana
    susana

    17/08/08 20:25
    Glória disse...
    Cara Sônia, li o seu desabafo em relação a comentários infelizes e não identificados que deixaram pra você.
    Infelizmente, nem Jesus Cristo agradou a todo mundo e em função disso existem essas diferenças entre as pessoas. Umas lutam pelo bem da humanidade outras fazem questão de semearem a discórdia. Não se incomode com esses fatos e nem os responda. Melhor que nem os leia até o final, quando perceber que não lhe trarão nenhum benefício.
    Continue a sua grande missão de nos passar a sua alegria e o seu conhecimento, pois quem ama a vida, ama a arte, ama o ser humano e o respeita.
    Já temos muita violência no mundo, não vamos permitir que pessoas inescrupulosas venham para tentar destruir o é feito com tanto carinho e trabalho como é o caso de blogs como o seu e o da Elaine que amo também, e onde tenho aprendido tanto.
    Muito boa sorte pra você e fique tranquila em relação a esses acontecimentos. Eles fazem parte da vida e testam a nossa fé. E isso eu acho que você tem de sobra.
    Parabéns pela pessoa linda que você é e muita felicidade para a sua filhota em sua nova trajetória de vida.
    Fique com Deus.
    Beijos
    Glória Regina S. Barros
    gloreg@ig.com.br

    18/08/08 09:17
    Postar um comentário

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER