27 de setembro de 2008

BOLSINHA POCHETE DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA






Olá, amiga! 


Mais uma bolsa no PONTO DE CROCHE SONIA MARIA. Desta vez quem me deu a honra foi a nossa amiga REBECA BELOdo blog LULITHATY http://lulitaty.blogspot.com/ . Rebeca, adorei sua pochete. Ficou uma gracinha. Fiquei emocionada como o comentário que você fez em relação ao meu ponto. Muito Obrigada, amiga!
Você que está aqui comigo agora, leia e veja se não é para tanto: http://lulitaty.blogspot.com/2008/05/aqui-uma-bolsinha-tira-colo-que-fiz-no.html . Se você ainda não o ponto de crochê que criei, veja os vídeos, paps e gráficos no link a seguir: http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html .


B o n s  C r o c h e s!

Abraços, laçadas e beijos,

/ Posted by Sônia Maria at 7/22/2008 04:52:00 PM Labels: ,

Um comentário:

  1. 2 comments:
    nena said...
    Boa noite,Sonia!
    Obrigada pela visita.
    Menina,estou aqui toda enrolada...meu marido estava de férias,aproveitamos para fazer uns arremates na reforma da casa.Agora estamos terminando a pintura externa.minha pressão arterial resolveu pegar o elevador...mas agora está sob controle.
    Amanhã faço uma cirurgia na gengiva,que está me tirando do sério,pois tenho pavor de anestesia.
    Nossa...desculpe usar este espaço para este testamento!!!
    Que maravilha o sucesso do seu ponto...tinha certeza disto...vc ainda terá muito retorno,certamente!
    Um bjo no seu coração,Nena

    7/23/08 10:28 PM
    ARTES DA RÔ said...
    Ola! Sonia gostei muito de te encontrar, amei as suas bolsas , parabens! seu blog esta demais.
    bjsss...
    rose

    7/27/08 5:53 PM
    Post a Comment

    Links to this post
    Create a Link

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER