27 de setembro de 2008

BOLSAS COM O PONTO SONIA MARIA



Olá, amiga!

Veja só o que aconteceu comigo.

Quero que você leia o email que recebi:

"Olá!!! Descobri esse mundo da blogosfera justamente através do teu ponto, eu não tinha nem noção de que haviam blogs de tricô e croché na internet. Eu só queria saber como se faziam meias de crochê e fiquei tão encantada com a descoberta que, além de fazer algumas peças com o teu ponto fiz também um blog. Joana". Esse email me chegou anônimo, sem nome de blog.

Querendo muito ver as peças que ela fez, resolvi entrar no GOOGLE e procura pela JOANA e seu blog. Pesquisei primeiramente pelo nome do ponto "PONTO SONIA MARIA".

Para minha surpresa encontrei várias peças feitas, por amigas, com o meu pontinho e que eu não tinha o menor conhecimento. Pode? Fico tão feliz quando recebo um email de alguém dizendo que fez alguma peça como meu pontinho... e algumas amigas têm se furtado a me dar essa alegria. Estou triste!!! Gosto e faço questão de divulgá-los aqui no blog, dando os devidos créditos às suas autoras, é lógico e divulgando seus blogs também. Para que eu possa continuar fazendo isso, peço que me avise quando fizer algum trabalho com o meu pontinho. C o m b i n a d a s ?

Veja só as preciosidades que encontrei:

A bolsa em preto e branco, foi feita pela nossa amiga T A T I do blog http://ateliedatati.blogspot.com/2007/10/bolsa.html . A você Tati o meu Muito Obrigada pela carinhosa citação.







As bolsas, em vermelho, a seguir foram feitas feitas por nossa amiga ROSANA do blog http://www.meustrabalhosemcroche.blogspot.com/ . Não tive como agradecê-la. O blog dela não permite comentários e no seu perfil não tem o email para contato. Realmente uma pena! Rosana, se por um acaso você ler este poster saiba que fiquei muito feliz em encontrar meus pontinhos em suas bolsas. Ok?









JOANA, a você peço que me envie o endereço do seu blog, por favor. Quero muito ver as peças que você fez com o PONTO SONIA MARIA .

À você, que está aqui comigo agora e que se tornou uma amiga inseparável, o meu abraço cheinho de laçadas e o meu muito obrigada!

Sônia Maria
Tuesday, July 22, 2008
Posted by Sônia Maria at 7/22/2008 11:07:00 PM 

Um comentário:

  1. 12 CommentsClose this window Jump to comment form
    Beth said...
    Bom dia Sônia, deixei em meu blog algumas perguntas para você...recebi da amiga Penélope e estou repassando, se tiver um tempinho, passa no meu blog...
    Beijos

    7/23/08 8:35 AM


    ednamar said...
    Bom dia Sônia,fiquei uns dias ausentes,mas já estou de volta e nossa quantas bolsas lindas este seu ponto realsa bem em todos os trabalhos,nesta minha viagem eu aproveitei para iniciar(pois não terminei ainda)um tapete q vi aqui em seu blog q se trabalha sobreposto a tela estou amando o resultado,mas achei q come muita linha,estou com medo da minha não dar e não encontrar igual para terminar,quando etiver pronto eu aviso...bjs

    7/23/08 8:47 AM


    Bah said...
    Sônia,

    Estou quase terminando o tapete de ponto sobreposto... ufa!

    Aí acho que está chegando minha vez de criar utilizando o ponto Sônia Maria, né?! Estou curiosa!

    Quanto ao tempo, nem me fala! Voltaram minhas aulas na faculdade, agora com 100% do tempo tomado, vai ser difícil...

    Mas quem tem arte no sangue, se vira, né? Não consegue parar...

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    7/23/08 10:25 AM


    Jane said...
    Olá amiga!! Estou feliz que tenha gostado do meu comentário! Foi para isso que Cristo me chamou: Semear as boas novas!!!
    Olha só, eu tenho o blg da Joana vou passar para você:
    http://agulhaspinceisemais.blogspot.com
    Veja que lindo ela fez com seu ponto!
    Grande beijo!

    7/23/08 11:37 AM


    Debora said...
    Olá, amiga querida!
    Muito obrigada pela visita e comentários!
    Bacana o jeito de fazer aquela meia, né?
    Parabéns pelo sucesso (muito merecido!) do seu ponto! Que peças lindas!!!
    Grande beijo e lembranças a todos vocês!
    Debora

    7/23/08 1:13 PM


    .•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ said...
    Que Deus cuide sempre de Você!
    Agradeço o carinho de
    sua amizade !
    Tornando este mundo virtual
    um mundo real...
    Beijos!


    Sonia
    vc ta de parabens
    Helena

    7/23/08 2:08 PM


    Anonymous said...
    Olá amiga!! Estou feliz que tenha gostado do meu comentário! Foi para isso que Cristo me chamou: Semear as boas novas!!!
    Olha só, eu tenho o blg da Joana vou passar para você:
    http://agulhaspinceisemais.blogspot.com
    Veja que lindo ela fez com seu ponto!
    Grande beijo!
    Joana

    7/23/08 2:55 PM


    arteemcroche said...
    oi sonia maria...é a rosana do blog meustrabalhosemcroche.blogspot.com,foi com muita supresa e emoção k vi duas das 3 versões do seu ponto exposto no seu blog,vivo a vir aki pra ver suas novidades viu e adoro vc,meu e mail é rosana.croche50@gmail.com
    bjus

    7/24/08 10:12 AM


    Edilene said...
    Sôninha linda...
    qto trabalho lindo...
    Isto é tudo por sua causa, viu?
    Já pensou o que seria de nós, sem vc? kkkkk
    Você é um presente de Deus...

    Edilene Brasilia DF

    7/24/08 10:42 AM


    Tatiana said...
    Ahhh,q surpresa boa ver vc citar a minha bolsinha feita com o ponto sonia maria!
    Vi por acaso qdo voltei a visitar os meus blogs favoritos depois de 6 meses ausente do meu blog.
    Q bom q vc gostou! Adorei a sua invenção, o ponto é lindo!
    Beijooooooos enormes

    7/24/08 5:01 PM


    Quinha said...
    Bom dia Sônia gosto muito do ponto Sônia Maria.Parabéns pelo seu trabalho.
    Eu fiz um blog a pouco tempo
    gostaria de saber se posso te favoritar
    http://linquinha.blogspot.com/

    7/26/08 11:28 AM


    Ganhar Dinheiro said...
    Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando

    Marketing na internet, como ganhar dinheiro online - Ganhar Dinheiro

    7/30/08 4:29 PM

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER