28 de abril de 2013

MEIA DE CROCHE PARA BEBE NO PONTO SONIA MARIA - POR INEZ GARCEZ



Olá, amiga (o)!


Veja que mimo, essa MEIA DE CROCHÊ NO PONTO SONIA MARIA, tecida pela nossa querida amiga INEZ GARCEZ.  

Esse ponto é bem grossinho. Com certeza essa meia vai aquecer muito bem  pezinhos lindos. Ela prometeu um PASSO-A-PASSO. Passe pelo blog dela e veja quantas peças lindas para bebê ela tece. Todas com passo-a-passo ou gráfico http://crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com.br/2013/04/meia-de-croche-para-bebe.html.

BONS CROCHÊS!

8 comentários:

  1. maravilhoso amiga , que DEUS te abençoe muito bjs

    zilda regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Zilda Regina! Muito Obrigada pelo seu carinho!
      Beijos

      Excluir
  2. que lindos, muchas gracias por compartir, besos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia...passando para deixar um abraço e dar uma olhadinha nas novidades.
    Bem, fiz uma bolsa no ponto Sonia Maria, mas de diferente foi o material que usei...fiz com fio de malha (trapilho). Passa lá para dar sua opinião? por favor?
    Abraços

    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Perdão pela demora em responder... Somente hoje vi que tinha comentários pendentes... Adorei sua bolsa... Obrigada pelo link e referencia... A questão do avesso deve ter ocorrido quando você iniciou a carreira... Você iniciou pelo avesso...
      Gostaria de postá-la aqui no blog, como é de costume... Se me permitir, me encaminhe a foto de sua preferencia...
      Aguardo notícias suas...
      Beijos

      Excluir
  4. Que coisa mais linda!!! Obrigada por compartilhar! Estou doida para fazer um par tamanho adulto para mim, vou ver se consigo ;)
    Beijos!










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, amiga! Se conseguir tecer me avise, ok? Beijos

      Excluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER