26 de abril de 2009

BOLSA DE CROCHET NO PONTO SONIA MARIA - POR ANA GIRÃO

Olá, amiga!

Mais uma bolsa com o PONTO SONIA MARIA.

Essa foi postada no blog da ANA em 05 de março de 2008. Só agora a descobri por lá. Não fui avisada. Por isso não seu post não foi feito na época. 

O blog da ANA é o CROCHE GIRÃO: http://ana-girao.blogspot.com/ . Depois dê uma passadinha por lá que ela vai adorar sua visita.
Ana , muito obrigada pela execução dessa bolsa no ponto que criei.
Uma linda semana para você e todos os seus.

BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho,

5 comentários:

  1. Olá amiga, passei para acompanhar as novidades e agradecer pelas visita, adoro quando vc passa por lá e deixa sua marquinha, Obrigado pelo carinho, um grande beijo, até mais.

    Parabéns por mais este trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  2. MUY BONITA TU BOLSA DEL PUNTO SONIA MARIA.ESE PUNTO LO VEO MUY DIFICIL DE HACER ,HE PROBADO PARA HACERLO Y NO ME HA SALIDO.
    BESOS.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia....
    Tem um selinho no blog pra vc. Passa lá pra pegar!!
    Bjks
    Zélia
    www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga, passei para desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sônia Maria, meu nome é Mirian, tenho um blog de croche chamado Mirian Lopes Croche e Algo mais, fiz uma pequena peça (um porta celular) com o ponto que vc criou e gostaria de ve-lo na sua galeria de peças em Ponto Sônia Maria (não sei como fazer isso), vc pode visitar o meu bloguinho (http://mslcroche.blogspot.com/, um abraço, continue sempre assim: criativa e alegre, dessa forma nos sentimos confiantes em executar nossas peças, eu mesmo só comecei a postar meus trabalhos depois que visitei o seu blog e o da professora Eleine, fique com Deus. Até mais.
    Mirian Lopes

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER