3 de novembro de 2008

BOLSA DE CROCHET NO PONTO SONIA MARIA - POR STELA BERTODO



Olá, amiga!

Hoje a minha felicidade se chama STELA BERTODO. Stela é uma querida amiga leitora de nossos blogs de croche. Hoje ela me presenteou com a imagem dessa linda bolsa de crochet no PONTO SONIA MARIA. Stela, a você o meu muito obrigada! 

A você que está aqui comigo, agora, o meu abraço carinhoso e meu muito obrigada pela visita. Volte sempre, a casa é sua.

Bons Crochets!

Abraços, laçadas e beijos,

Sônia Maria

3 comentários:

  1. Sonia,


    Imagino a sua felicidade ao ver os trabalhos feitos com o seu ponto e como ele é versátil. E fico muito feliz com isso. tenha uma linda semana, cheia de laçadas e carinho.

    bjs

    CArla

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida amiga Sônia Maria.!!
    Que linda essa peça, nossa amiga está de parabéns a combinação de cores... perfeita. Fiquei muito feliz c/ sua carinhosa visita, obrigada. Um Lindo dia. Abraços c/ laçadas. Ivete.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Sonia as duas bolsas estão lindas,amiga!!!!!
    E um orgulho!!!!!!!!!!!
    Bjs.Sandra Coatti

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER