20 de novembro de 2008

ALMOFADA DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA - POR SONIA MARIA

Olá, amiga!

Não ficou maravilhosa?????? Eu amei! Toda no PONTO DE CROCHE SÔNIA MARIA. Usei o BARBANTE SÃO FRANCISCO Nº 6.  Caso queira fazê-la, seu PASSO-A-PASSO http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.com/2008/10/suplat-de-croche-no-ponto-sonia-maria_31.html é o mesmo daquele suporte de pratos, que fiz dias atrás.

Para o verso um forrinho de pontos altos. Não se esqueça de me avisar para que eu possa postá-la aqui. Combinadas?

BONS CROCHETES!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

10 comentários:

  1. oi minha querida amiga ficou muito linda, amei, que maravilha,beijos e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDAAAA... A COR, MODELO, TUDOOOO... AMEI DE PAIXÃO!!
    BJO QUERIDA... UMA LINDA TARDE... FIQUE COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina...
    Que almofada linda , sou viciada em almofadas e essa está maravilhosa
    Claro que vou fazer uma igual
    Fique com Deus querida e obrigado pelas boas palavras vc é uma gde amiga
    { croche da tia cida ]
    http://tiacidacroche.blogspot.com
    cida_cassanho1@hotmail.com - orkut
    cida_cassanho1@terra.com.br - imail

    ResponderExcluir
  4. "Escrevo"

    Escrevo com a alma.
    E quando a caneta começa a escrever
    não há nada que a acalme.
    Transborda a paixão em cada palavra que escrevo
    e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
    Escrevo com o coração nos dedos
    nela liberto o meu coração.
    São as palavras que povoam a minha mente
    de algum crime contra elas sou inocente.
    Sou culpada sim de escrever.
    Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
    Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia Maria:
    Parabéns por ter criado este ponto tão especial.
    Lindos trabalhosvem surgindo com seu ponto e é muito bom ver tanta critividade das artesãs.
    Um abaço
    Suely

    ResponderExcluir
  6. oi sonia gostei muito do seu blog tenho um tambem baseado em trico e croche gostaria de saber se vc pemite postar alguma de suas postegem no meu blog em troca colocarei o seu blog nos meus faritos é que a vezes é dificil achar trabalhos intereçantes na net agradeço por enquato.....

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia tudo bem amei seus croches eu morro em santos e gostaria muito que voce pudece me ajudar eu quero fazer uma blusa de croche mas não sei quantos pontos eu faço para começar meu maniquim é 44 ou 46 pode ser uma bata ou outra eu não sei fazer muito mas sei fazer ponto alto,baixo se voce puder eu lhe agradeço de coração beijo fique com Deus SU_ARAUJO@ZIPMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. hii friend.your blog very nice please,you can add your friend list me to..have a nice day

    ResponderExcluir
  9. Ja comentei no outro blog,
    mas não posso deixar de deixar
    registrado aqui que essa almofada
    está linda, parabens amiga sonia.
    fike bem, fike com deus
    um abraço da amiga edinir-croche

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER