27 de setembro de 2008

PORTA OBENTÔ DE CROCHÊ NO PONTO SÔNIA MARIA (PORTA MARMITA JAPONESA) e CENTRINHO DE CROCHÊ NO PONTO SÔNIA MARIA - POR MIRIAM



Olá, amiga(o)! 


Noooooooossa, estou muito emocionada e sem palavras para expressar meus sentimentos!!!! A cada dia surgem designes novos. Hoje, para minha alegria, são dois!!!! Veja que lindas peças a MIRIAN , do blog BORDADOS, COSTURINHAS, TRICO E ETC , fez com o PONTO SONIA MARIA ! Ela fez um PORTA OBENTÔ DE CROCHÊ NO PONTO SÔNIA MARIA (PORTA MARMITA JAPONESA) e CENTRINHO DE CROCHÉ NO PONTO SÔNIA MARIA . Aqui a bolsa ainda aberta.



Essa é a primeira peça, no PONTO DE CROCHE SONIA MARIA, em forma de Centrinho de crochê!

Veja abaixo a riqueza dos detalhes! UAU!!!!! Merece um PAP Miriam. O que você acha?



Se você concorda comigo, vá ao blog dela e peça. 

Se você ainda não conhece o PONTO SONIA MARIA (PSM) , clique no link abaixo que você verá a receita da minha bolsa verde. http://falandodecrochet-graficos.blogspot.com/2007/08/grfico-e-passo-passo-da-bolsa-de.html . Caso queira conhecer vídeos da Professora ELAINE ensinando como se faz esse ponto, veja do lado direito desta tela os seus links. Ok? Caso você faça alguma peça, não se esqueça de me mandar um email com o máximo de fotos possível. Gosto muito de conhecer as novas peças e também faço questão de postar aqui no blog.

BONS CROCHETS! 

Abraços com carinho, 

Sônia Maria . 

Um comentário:

  1. 15 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
    CLAUDIA LIMA disse...
    Adorei esse porta-marmita!! Gente, como esse ponto é versátil!! Muito lindo. Bjus, Claudia.

    17/09/08 16:28


    Nilda Biagio disse...
    Olá Sõnia
    Cada dia surgem peças lindas e criativas com seu ponto!!
    O trabalho da Miriam está lindo!!!!
    Bj
    Nilda

    17/09/08 17:49


    MARIA LEMOS disse...
    Minha querida Sónia Maria,
    Estas peças que hoje nos apresenta com o seu ponto , além de maravilhosas demonstram o quanto bonito ele é que faz com que outras pessoas o utilizem e claro graças á sua imensa simpatia em disponibilizá-lo o que como outrora disse é muito simpático da sua parte.
    Um grande beijinho e bom fim de semana
    Maria Lemos

    17/09/08 18:01


    Rose disse...
    OI Sônia!
    Estou com visitas em casa e por isso tem um tempinho que não passo aqui...e quantas coisas lindas encontro aqui! Amei tudo. Seu ponto está atiçando a criatividade das crocheteiras...que coisa boa!
    cada dia surge uma peça mais linda...gostei da toalhinha da Mirian, e esse porta marmita, tão fofo!
    Beijos e uma boa noite.
    Rose.

    17/09/08 18:16


    Márcia Prado - Minhas artes disse...
    Oi Sônia
    Já vi varias vezes o video da Elaine que ensina esse ponto e achei muito interessante. To até bolando uma bolsa pra fazer com ele... vamos ver o que consigo.. rsrs
    beijos com carinho pra vc!
    Márcia

    17/09/08 18:58


    Josi disse...
    Sônia as meninas estão arrasando com o ponto Sônia Maria!!!Que legal!Beijos tenha uma boa noite .
    Josi.

    17/09/08 19:16


    CROCHET DA HELOISA disse...
    Oi amiga
    Agora que vc tem um rastreador...não dá mais prá passar por aqui sem deixar um recadinho...
    Adorei o tapete da postagem anterior....
    As meninas estão treinadas mesmo com seu ponto..
    Eu ainda não tive coragemmm....mas ainda vou fazer.

    Bjs Heloisa

    17/09/08 20:48


    Marilú disse...
    Que maravilha amiga...cada dia um trabalho diferente...é a criatividade das amigas.
    Bjssssssss
    Marilú

    17/09/08 21:13


    VANESSA-CROCHE disse...
    Olá.Lindas idéias.Adorei esse ponto.Beijos e boa quinta-feira.

    17/09/08 22:36


    artevida disse...
    Oi Sônia,
    é surpreendente a criatividade dessas meninas!
    Eu não imaginava que esse ponto ficasse tão bem num trabalho redondo.
    Ficou liiiiiindoooooo!
    Fico cada dia que passa aguardando mais... rs!
    Tenha uma noite de paz.
    Bjos!

    17/09/08 22:40


    Cantinho da Hakathi disse...
    Sabe Sônia, tenho estado tão atarefada, com o curso de corte e costura, o de patchcolagem e corte e costura, o de patchcolagem e o de lingerie, que mal tenho tido tempo de visitar as amigas... mas como investi muito nos cursos, preciso fazer meu material girar... ontem mesmo fiquei até 3:30 da manhã trabalhando e já pelas 6:45 estava com o café na mesa...
    Amiga, obrigada por suas visitas e por suas palavras... de sua amiga em falta,
    Andréia

    17/09/08 23:00


    Joana disse...
    Olá Sonia!
    Ficou lindo este centrinho. A cada dia aparecem mais trabalhos criados com teu ponto, o que prova a versatilidade dele. Dá pra fazer qualquer tipo de trabalho redondo ou tubular, e é gostoso de tecer. Vendo este centrinho imaginei logo um almofadão redondo, de lã, daqueles que começam no amarelo clarinho correm pelo alaranjado e vermelho finalizando com o preto retinto, bem anos 70. Lindo. Beijos
    Joana

    17/09/08 23:04


    Vania disse...
    Oi Sonia fico maravilhoso este centrinho, aliais tudo é lindo no seu blog.
    parabéns.
    beijinhos

    18/09/08 08:28


    Rose disse...
    Olá Sônia!

    É sempre um prazer vir aqui ver tanta coisa linda!
    Adorei o centrinho e tudo mais...
    que bom gosto!

    Bjokas, querida...
    e bom fim semana!

    Rose

    19/09/08 17:14


    ·Márcia· disse...
    Que lindos!!!
    as meninas tem bom gosto mesmooo!!
    Adorei!!!
    Bjão!!!

    20/09/08 11:41

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER