27 de setembro de 2008

PORTA GARRAFA DE CROCHE E PORTA MARMITA JAPONESA TAMBEM NO CROCHE , AMBAS NO PONTO SONIA MARIA





Olá, amiga! 

Veja só, que lindas, as peças de crochê que a nossa amiga SHIRLEY, do blog ESSENCIAL CROCHÊ , fez! http://essentialcrochet.blogspot.com/ . Um Porta Garrafas e um Porta Marmita, que segundo ela é o popular "OBENTOU JAPONES".






Shirley, amei as duas! 

O Ponto Sônia Maria é um sucesso com certeza! 

Abraços com carinho, 

Sônia Maria


Segunda-feira, Agosto 18, 2008

Um comentário:

  1. 23 comentários:
    RoselyFazendoArte disse...
    Bom dia Sônia..estou com saudades..espero que por conta de uma pessoa pobre de espírito vc não dx de falar conosco.
    Seu ponto anda rendendo heim???
    Cada dia coisas mais bonitinhas feitas com ele.
    Beijinhos em seu coração...sua aluna sempre!!!


    18/08/08 11:17
    Jane disse...
    Olá querida!! Mas seu ponto faz muito sucesso né? Fico feliz por você!!! São peças maravilhosas que aparecem aqui!!
    bjs e boa semana!

    18/08/08 12:37
    Miva disse...
    OI SONIA MARIA
    BOM DIA E FELIZ SEMANA
    QUE LINDOS TRABALHOS FEITOS COM O SEU PONTO, PARABENS!!!
    BJS MIVA

    18/08/08 13:04
    Anônimo disse...
    Oi Sonia... eu acho lindo esse ponto ... eu ainda vou fazer alguma coisa com seu ponto...estou sempre aqui no seu blog... fuçando ... parabens por ele ... uma otima semana pra vc e sua familia abraços.denise -maringa-pr p.s eu nao tenho blog por isso eu posto como anonima ,mas coloco meu nome.

    18/08/08 13:24
    Audrey disse...
    Olá querida, vim aqui agradecer o carinho que você teve para comigo, as orações e pela Graça de Deus tudo voltou ao normal.
    Que você tenha um maravilhoso começo de semana.
    Beijos,
    Audrey

    18/08/08 15:50
    Esme disse...
    Olá Sônia Maria!

    Que trabalhos maravilhosos feitos com seu ponto!O ponto Sônia Maria é um sucesso,PARABÉNS!!!

    Tenha uma linda semana!
    Beijo!

    18/08/08 16:48
    Celia disse...
    Oi Sônia,
    a bolsa com o ponto Sônia Maria ficou linda, e os outros trabalhinhos também.
    Acho você muito bacana.
    Beijinhos,
    Célia.

    18/08/08 17:14
    Kátia Moreira disse...
    Oi Sônia!
    Que belos trabalhos, adorei.
    O ponto Sônia Maria é mesmo um sucesso, parabéns!
    Que sua semana seja muito iluminada.
    Bjs Kátia Moreira

    18/08/08 18:32
    Márcia Prado disse...
    Oi Sônia!!!
    Muito lindos esses trabalhos com seu ponto!!! É um sucesso mesmo!!! muito legal isso!!!
    Uma ótima semana pra vc
    beijos
    Márcia

    18/08/08 18:57
    JANE (Crochet-by-Jane) disse...
    Oi Sônia, Felicidades aos noivos!!! Parabéns!!! Passei para ver as novidades, mandar um abraço e desejar uma ótima semana.
    Beijos
    Jane

    18/08/08 19:37
    Carla Roberta disse...
    ....._.;_“.-._
    ...{`--..-.“_,}
    .{;..\\,__...-“/}
    .{..“-`.._;..-“;
    ....`“--.._..-“
    ........,--\\\\..,-“-.
    ........`-..\\(..“-...\\
    ...............\\.;---,/
    ..........,-““-;\\
    ......../....-“.)..\\
    ........\\,---“`...\\\\
    Oiii, vim te trazer essas rosa e te desejar uma linda e abençoada semana!!
    Soube os trabalhos todas já falaram tudo, tá lindo d+
    esse ponto é mágico, mas eu não consigo fazer... Aff, uma hora eu passo em Goiânia mesmo rsrsrs...
    Bjins... Fica com Deus!!

    18/08/08 20:40
    Anynha Crochê disse...
    Olá Amiga

    Quantas novidades está aparecendo com seu ponto,parabens

    Deus abençoe o casal e que sejam sempre felizes.

    Desejo-te uma otima semana...bjuss

    Ana Lucia

    18/08/08 21:39
    glaucia disse...
    seu ponto esta rendendo otimos trabalhos. abraços e boa semana pra voce

    18/08/08 22:10
    Linhas, lãs e afins... disse...
    Boa noite, Sônia!
    Ainda vou ter tempo pra fazer esse seu ponto pra lá de famoso! Eu já venho pensando em fazer uma sacolinha pro meu marinheiro amado (do tipo que se coloca sapatos dentro), mas com tanta coisa pra organizar pra chegada do meu filhote, encomenda pra fazer, esse projeto ficou um tanto esquecido... São tantas coisas ao mesmo tempo! Aff... Mas tenho que admitir que estou amando, rsrs.

    Beijos
    Carolina

    18/08/08 22:12
    Dina disse...
    Esse ponto é muito lindo mesmo, tudo que se faz com ele fica maravilhoso.
    Uma linda semana para você
    beijos
    Dina

    18/08/08 22:19
    ☆Edilene☆ disse...
    Olá, que bom que o casório foi ótimo, que sejam muito felizes.
    O ponto Sonia Maria tá que tá, só eu não tenho tempo de tentar buááááá!!!
    Mas nem que tiver que esperar as férias chegar eu farei.
    Venha até meu blog conhecer um projeto do qual faço parte e tb um crochê "histórico".
    Beijos Edilene.

    18/08/08 22:50
    Adriane Tonna disse...
    Oi Sônia!

    Seu ponto é mesmo um sucesso!

    Abraços!

    18/08/08 22:51
    εïз Andrea Cris εïз disse...
    Olá Amiga Querida
    Que Saudades...voltei...
    Nossa quantas novidades Lindas feitas com o seu Lindo Ponto Sônia Maria...Adorei...Amiga o Ponto Sônia Maria tem uma Delicadeza que combina com tudo o que a criatividade sonhar...Obrigada Amiga
    TENHA UMA OTIMA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    19/08/08 02:36
    Beth disse...
    Oi Sônia, só passei para dar uma espiada nos sites e deixar um beijo para você...
    Beth

    19/08/08 07:25
    Doce Croche disse...
    Oi Sônia, ficou lindo esse trabalho da garrafinha e marmita. E fiquei super feliz com o fato do filho da Nile fazer crochê. Muito interessante, né? Parabéns para ele. Bjao

    19/08/08 08:38
    (¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse...
    Oi Sônia
    Que lindinhos!!!
    Ainda estou por aqui amiga,o din din ficou curto para trocar.rsrsr
    Bjão!!!!
    Bom Inicio de Semana!!
    Márcia

    19/08/08 09:34
    shirlei disse...
    Bom dia
    Sônia Maria,Obrigada pelo comentário e visita no meu cantinho e pelo carinho da postagem.Seu ponto é sucesso entre as blogueiras do crochê,parabéns.
    Enviei sim pelo e-mail as fotos postadas no blog da garrafa e bolsinha porta marmita japonesa.E como não estava carregando eu enviei um link do picasa web pra visualizar as fotos que tbm estão lá, mas estas aqui do blog estão ótimas,

    Obrigada,
    ShirleiF.

    19/08/08 10:21
    Cat disse...
    Olá,
    Estive no teu blog e tens trabalhos muito giros.
    Beijinhos

    19/08/08 11:58

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER