27 de setembro de 2008

GOLA DE CROCHE SONIA MARIA - CROCHET, PONTO SONIA MARIA - POR DEBORA


Olá, amigas! 

Mais um acessório com o meu pontinho de crochê, o PONTO SONIA MARIA. Desta vez quem me deu a honra foi a nossa queridíssima amiga DEBORA, do blog DEBORA ALVES CROCHÊ . http://deboracroche.blogspot.com/ . Além do fato de fazer uma peça com o PONTO SONIA MARIA , que para mim é uma grande demonstração de carinho, a DEBORA deu o meu nome a sua gola "GOLA SONIA MARIA". Dá pra imaginar o que estou sentindo? É muita emoção? Aguenta, coração!!!!!! Debora, Muito Obrigada, amiga! Passem no blog dela e veja as instruções de como ela a fez.



BONS CROCHETS!

Abraços com carinho,

Sônia Maria.

Sábado, Agosto 30, 2008. Postado por Sônia Maria às 8/30/2008 07:13:00 PM 12 comentários Links para esta postagem Marcadores: ,

Um comentário:

  1. 12 comentários:
    Debora disse...
    Olá, minha querida!!!
    Fico muito feliz que tenha gostado!
    Obrigada pelo carinho de sempre! Você também mora em meu coração (tem cadeira cativa!!)!
    Um grande beijo e um ótimo final de semana a você e toda a sua família!
    Debora

    30/08/08 20:44
    VANESSA-CROCHE disse...
    Olá.Passei para desejar um bom fim de semana.Beijos.

    30/08/08 22:45
    A magia do crochê disse...
    Olá Sônia! Linda gola...A Debora é Merece nota 10!!! Passei pra te desejar um ótimo domingo...
    Bjooss

    Kátia Missau

    30/08/08 22:56
    Inez, como no tempo da vovó disse...
    Querida Sônia, vim até aqui agradecer seu post e sua atenção. Li atentamente tudo que estava escrito e como ser pensante, analisei cada palavra dita. Estou iniciando meu blog, e, não escondo de ninguém, de tanto que visitei seu blog e como faço crochê a anos sem apoio didático, faço por olho, por pesquisa em revistas e minha imaginação, resolvi fazer um blog que e nele eu colocaria meus trabalhos. Primeiramente para expô-los, pois tenho orgulhos do que faço, e em segundo lugar para dividí-los com quem quisesse copiá-los. Como vc, dou muita importâcia ao número de visitantes que possuo, não pela quantidade simplesmente, mas pq cada número é uma pessoa a mais no meu rol de amizade. Procurei sim entrar em cada blog e me apresentar, não para ficar famosa, não tenho essa preteção, mas para me apresentar ao clã ao qual estou adentrando. Acho deselegante fazer parte de um grupo e nem ao menos me apresentar as veteranas. Procuro sempre ler todo o blog da pessoa e levar uma palavra de afeto, para que saiba que não sou apenas mais uma visita á procura tão somente de coisas novas. E, sendo meu blog de crochê (pois é o que sei fazer), procuro dar uma atenção a quem vem me visitar. Pude notar que não são somente crocheteiras, são diversas artesãs. Não faço isso para aparecer, mas para retribuir o carinho recebido (no meu caso a visita que dou tanto valor). Em pouco tempo pude reparar que algumas blogueiras veteranas e famosas não me acolheram tão bem quanto outras, e que muitas são humildes e gentis (não vou citar nomes). Observo muito as pessoas e suas atitudes. Muitas vezes prestei elogios sinceros a vc e tudo que postei foi a mais pura verdade. Te acho inteligente, prestativa e talentosa. Se não achasse não falaria isso. Pois o que pra uns a verdade pode ser grosseria, para mim é sinceridade. Quanto aos mimos, os tenho recebido com carinho, pois ao entrar aqui observei que oferecem com carinho. Então, achei que fosse uma vertente entre vcs. Não que os mimos fosse me fazer mais ou menos que as outras. Meu maior prêmio é cada amizade alcançada. Muitas das blogueiras crocheteiras aqui conheço do orkut ao qual faço parte.Tenho muita consideração por quem quer me ajudar e me passar conhecimento, visto que isso é raro no mundo de hj em que as pessoas só se preocupam com seu próprio umbigo.
    Obrigada querida, pelas dicas. Certamente irrei ponderar os abcessos e seguir meu objetivo no intuito de expandir meus conhecimentos, mostrar meu trabalho e fazer grandes amizades.
    Espero que tenha conseguido fazer-me entender e que saiba que não estou aqui por pura exibição, ou por luxúria, ou por mero quantitativo de visitantes sem calor humano.
    Obrigada pela chamada, me foi proveitosa.
    mil bjs
    Inez Barbosa (me consertando, pois achei que nisso vc tb tem razão, não colocava meu nome por achar que a pessoa clicaria na minha foto, mas passarei a me identificar de hj em diante)

    31/08/08 00:44
    Beth disse...
    Oi Sônia, vim agradecer sua visita e os parabéns ao meu pai, vou dizer a ele,obrigada, e a golinha ficou uma graça, pena que eu não consigo usar nada no pescoço, começa a me incomodar, mas dá para fazer outro trabalho né!
    Beijos

    31/08/08 08:23
    CLAUDIA LIMA disse...
    Ficou muito linda, mesmo! Adorei! Bjus, Clau.

    31/08/08 09:59
    Patty disse...
    Oi Sônia

    Obrigada pela visita e pela opinião sobre a assinatura.

    Vou tentar fazer um passo a passo e publico assim que der um tempinho


    bjs e bom domingo
    Patty

    31/08/08 12:52
    Barbara disse...
    ...wonderful...
    LG Barbara

    31/08/08 13:18
    Anônimo disse...
    Obrigada queridona pela sua atenção e carinho.....adoro receber seus elogios....rsrs
    Ahh...aproveito aqui para parabeniza-la pelo casamento de sua filha e também pela linda família e linda festa, tudo de muito bom gosto. Desejo a todos muita paz, saúde e tudo de bom....
    Um grande abraço e um beijo.
    Iris

    31/08/08 16:07
    `·._.·Márcia·._.·´ disse...
    Oi Sônia
    Que linda golinha e diferente!!Adorei este modelo da Débora!!
    Bjos!!!
    márcia

    31/08/08 20:57
    anna de colo disse...
    HOLA SONIA MARIA!!!
    GRACIAS POR TU VISITA A MI BLOG QUERIDA AMIGA!!!
    PUES SI CURACAO ESTA TAN CERCA DE AQUI QUE DE NOCHE SE VEN LAS LUCES,
    QUE HERMOSO ES VER QUE NUESTROS HIJOS ABREN SUS ALAS Y COMIENCEN SUS PROPIA HISTORIA DE VIDA, ASI ME SENTI YO HACE 2 AÑOS CUANDO MI HIJO JUAN MANUEL SE CASO CON LAURITA Y HOY LOS VEO TAN FELICES Y ESPERANDO CON TANTA ILUSION Y FELICIDAD SU PRIMER HIJO QUE POR SUPUESTO ES MI PRIMER NIETO, ESO ME HACE MUY MUY FELIZ MI QUERIDA AMIGA, POR ESO LE DESEO A TU HIJA ROBERTE Y A SU ESPOSO DANIEL QUE SEAN MUY MUY FELICES Y QUE MUY PRONTO TE CONVIERTAN EN UNA HERMOSA ABUELA, DIOS LOS BENDIGA Y LOS COLME DE MUCHISIMA SALUD, PROSPERIDAD, AMOR Y HERMOSOS HIJOS!!!
    HOY DOMINGO PRESISAMENTE FUERON JUAN MANUEL Y LAURA PARA CURACAO PARA COMPRAR LA PRIMERA ROPITA PARA EL BEBE Y REGRESAN EL MIERCOLES Y LES COMENTE DE ROBERTA LA HIJA DE MI AMIGA SONIA MARIA Y DANIEL EL ESPOSO DE ROBERTA, JUAN MAUEL Y LAURITA SE QUEDAN EN EL HOTEL RESORT BRISSAS, ES UN HOTEL MUY BONITO CON SPA Y HASTA UN PEQUEÑO CENTRO COMERCIAL, SABES SIEMPRE ME QUEDO ENCANTADA DE LO PEQUEÑO QUE ES ESTE MUNDO.
    BUENO AMIGA, ME ENCANTO SALUDARTE, TE DESEO UNA MARAVILLOSA SEMANA Y COMO SIEMPRE TE DIGO, ME ENCANTA VENIR A VISITARTE POR LOS HERMOSOS TRABAJOS QUE MUESTRAS EN TU BLOG, GRACIAS POR COMPARTIRLOS.
    UN BESO CON TODO MI CARIÑO,
    ANNA.

    31/08/08 21:27
    Silvana disse...
    Oi Sônia, realmente ficaram lindos os trabalhos no seu ponto...rsrs...eu ainda estou apanhando para fazê-los bonitos...como devem ser..rsrs...(perfeccionista é um problema,....), mas chego lá...e qdo chegar eu te mostro....Você merece todo esse carinho por ser tão carinhosa e bondosa com suas amigas crocheteiras....!!!
    Beijinhos
    Silvana y Taináh

    01/09/08 11:37
    Postar um comentário

    Links para esta postagem

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER