27 de setembro de 2008

BOLSA DE MÃO DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA ALÇA DE BAMBU - POR HEDE

Olá, amiga(o)! 


Hoje foi a vez da nossa amiga HEDE , do blog INTERPRETANDO ARTE , me fazer uma surpresa boa. Você acredita que ela, fez uma peça com o PONTO SONIA MARIA , postou em Agosto e só agora me contou? Quase não acreditei.... É uma alegria e um prazer pra mim ver as peças criadas pelas amigas e postá-las aqui no meu cantinho. Portanto, se você fizer alguma peça com o meu pontinho, por favor me avise. Ok? Veja que linda a sua BOLSA DE CROCHET NO PONTO SONIA MARIA. Ela colocou alça de bambu. Gostei muito do efeito final. Ela diz que ainda não esta terminada e que falta forro. Fico daqui olhando e imaginando... Se inacabada já está um charme, finalizada ficará uma peça muito especial.




Hede , a você o meus agradecimentos pelo carinho.
A você, que ora me visita, um abraço carinhoso e Bons Crochés! 


Quinta-feira, Setembro 25, 2008

Um comentário:

  1. 10 comentários:
    Dina disse...
    Olá!!! Esse ponto é muito bonito e com criatividde a gente vai longe...hehehehe.... eu pretendo fazer uma bolsa também, assim que fizer eu venho correndo lhe contar...rsrsrsrsr....

    beijos
    Um lindo quase final de semana para você

    Dina

    25/09/08 15:54
    ·Márcia· disse...
    Oi Sônia
    Que linda esta bolsa!!
    As alças de bambu ficaram perfeitas !Minha filha está de molho em casa,não pode ir a escolhinha,ai já viu,não sobra muito tempo.
    São trabalhos lindos que estão saindo com o ponto!.Adorei!!
    bjos!!!
    Márcia

    25/09/08 16:29
    Regina Celia disse...
    Olá amiga,tudo bem?
    Estão lindos os trabalhos,parabéns à todas!Bjs e um ótimo final de semana!

    25/09/08 16:44
    Nilda Biagio disse...
    Olá Sônia
    A cada dia surge um trabalho lindo com esse ponto tão versátil!!
    Bj
    Nilda

    25/09/08 17:22
    Susana disse...
    Hola Sonia....
    Tu punto está haciendo furor... Cada día aparecen nuevos y bellos trabajos. Tendré que ponerme a hacerlo yo también...
    Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

    25/09/08 17:32
    Silvinha disse...
    Já estava morrendo de saudades de comentar nesse blog xikérrimo. Dá certo fazer o ponto sônia Maria com barbante? Já tenho as alças para uma bolsa, mas não queria arriscar ...
    Bjs e para béns!

    25/09/08 18:13
    Dô disse...
    Oi, amiga!
    Quantas novidades e quanta criatividade. Vc e as meninas estão de parabéns pelos trabalhos.
    Bjs.
    Dô.

    25/09/08 19:26
    Vânia Dias disse...
    Amiga..que isso..qtas coisas lindas..uauuuuuuuu...
    Adorei!
    bjs
    Vânia

    25/09/08 20:41
    Hede disse...
    Oi Sonia!!
    Obrigado pelos elogios e as amigas que aqui comentaram achar bonita. Assim que eu colocar forro (que será florido, eu já tenho em casa faz anos, acho que é chita) te mando uma foto melhor. Ainda acho que alem do forro falta algo mais. heheh.
    Bjs
    Hede

    26/09/08 11:06
    Josi disse...
    Que legal!!!Ótimo!Será um sucesso!
    Vou te linkar.Beijos
    Josi

    27/09/08 15:22
    Postar um comentário

    Links para esta postagem
    Criar um link

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER