27 de setembro de 2008

BOLSA DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA



Olá, amiga! 


Mais uma bolsa de crochê com o Ponto Sonia Maria . Desta vez foi a nossa amiga DINA do blog ARTES DA DINA http://artesdina.blogspot.com/ A bolsa da Dina, além de linda, ficou muito delicada. Parabéns, Dina! Estou muito feliz com a divulgação do meu pontinho. Muito Obrigada, Dina, pelo carinho e atenção!

Você que está aqui comigo agora já conhece o ponto que creiei? Se você não conhece o Ponto Sônia Maria e tem interesse em saber como se faz esse novo ponto fantasia de crochê, então click no link a seguir e depois me fale o que você achou. http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html . Ele é um ponto de crochê m u i t o p a r e c i d o com o ponto meia do tricô. http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html 


 Bons Croches!


Abraços com laçadas da amiga,


 Sônia Maria.


Posted by Sônia Maria at 6/29/2008 11:27:00 PM Labels: ,

Um comentário:

  1. 55 comments:
    Artes da Dina said...
    Oi Sonia!!! muito obrigada pelo carinho, adorei ver meu trabalho aqui, isso me deixou muito feliz.

    beijos e uma linda semana para você.

    6/30/08 12:11 AM
    Maria Cecília said...
    Olá, Sônia.

    Este seu ponto ficou famoso demais!!
    Quanta sugestões belíssima amiga.

    P.S: Sabe Sônia, eu andei notando que quando abro seu Blog ele demora pra abrir. Talvez seja por causa das imagens. Porque suas postagens são magníficas. Mas acho ele mais lento...sabe.
    É só uma observação amiga. Pois gosto muito de te visitar.

    Desejo uma linda semana pra você.
    bjo.
    Tica

    6/30/08 12:12 AM
    εïз Andrea Cris εïз said...
    Olá Amiga
    Que Linda Bolsa com o Ponto Sonia Maria da nossa amiga Dina ..Adorei
    O ponto Sonia Maria é lindo e delicado....Obrigada amiga ainda vou fazer a minha Bolsa
    PARABENS para vcs
    Bjs
    Andrea
    BOA SEMANA

    6/30/08 4:16 AM
    cantinho da agulha said...
    Oi amiga amada
    Falar sobre o seu ponto?
    não tenho palavras...
    Falar sobre essa bolsa linda?
    não tenho palavras...
    Amo seu blog e agradeço a Deus por sua vida, seu talento que distribui a todas as amigas com tanto carinho.
    Obrigada por voce existir!
    Voce é linda e merece um lindo comentário só que a minha razão desconhece as palavras para colocar em palavras toda a sua beleza e bondade no seu blog mas o meu coração se alegra contigo.
    Fike bem, fike com Deus,
    Jesus ti ama, com certeza, sempre!
    Superbeijo da amiga edinir

    6/30/08 6:11 AM
    Edil Pontes said...
    Sonia,obrigada pela visita.E quanto ao meu vizinho parece que eu e meu marido que somos os donos dos ovinhos, ficamos chocando,rsrsr quer dizer cuidando o tempo todo.
    Essa estadia desse pássaro lindo aqui na area da minha casa foi recebida como mensagem e benção de Deus.Acreditamos assim porque a àrea é bem movimentada, um carro que entra e sai,três amigos cães que latem o tempo todo e uma gatinha maravilhosa .Beijos.Edil Pontes.

    6/30/08 8:43 AM
    Edil Pontes said...
    Adoro visitas ,seu blog é maravilhoso.peguei bolsinha de croche e outros para mim.Beijos >Edil Pontes.

    6/30/08 8:45 AM
    juju said...
    Ola Sonia,
    Bolsa linda,e o seu ponto faz maravilhas,parabens..Feliz semana, Bjs

    6/30/08 9:51 AM
    Bah said...
    Oi Sônia!

    Obrigada pela visita e pelo comentário! Eu fico muito feliz com esse carinho todo!

    É isso aí! Continue confiando em Deus, pois ele nunca falha!

    Linda bolsinha! Ainda vou tentar o ponto Sonia Maria!

    Se puder me fazer uma visita, tem um selinho pra você no meu blog!

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!
    ;)

    6/30/08 1:40 PM
    CROCHET DA HELOISA said...
    Oi Sonia

    Obrigada visita e ajuda. Estou fazendo lindos sapatinhos e dando o nome de vcs que me ajudaram. Volte logo e que Deus esteja com vcs.
    Beijos Heloisa Reis

    6/30/08 2:18 PM
    Lú Ribau said...
    Sonia

    há muito que sou sua visitante assidua e admiradora do seu trabalho.
    por isso deixei um mimo no blog do grupo amigas_do_croche.
    um bju



    6/30/08 5:20 PM
    Edilene said...
    Oi minha linda Sônia Maria... saudades amiga...
    Que bolsa linda, parabéns para nossa amiguinha... eu ainda vou me aventurar a fazer este ponto tão lindo... e se der conta, eu te mando a foto.
    Como está meu amigão Roberto? Firme e forte com fé em Deus... e sendo bem cuidado por vc e por Jesus... Queremos mais notícias dele viu!!! Pois vcs dois, conquistaram os nossos corações e o bem estar de vcs, para nos, é a nossa FELICIDADE.
    Abraços amigos... Estejam sempre no colo de Jesus...
    Edilene Brasilia DF

    6/30/08 6:54 PM
    nile santos said...
    Oi amiga.Adorei a bolsa ficou lindíssima.No meu blog tem mimo para voce.bjtos.nile.

    6/30/08 7:30 PM
    Cláudia Jacob said...
    Oi, Sônia! Não tem problema,fica para uma próxima troquinha. Vou rezar e pedir pelo seu marido, se Deus quiser ele vai se recuperar logo. Adorei a bolsinha, tenha uma ótima semana, bjs.

    6/30/08 8:27 PM
    Fafa said...
    Oi Sonia,minha amiga!Tem um presentinho pra voce no meu blog!
    Bjos!

    6/30/08 10:36 PM
    Katielle Borba said...
    Mto linda essa bolsa qua a Dina fez.
    Uma ótima semana e um bjo!

    7/1/08 10:39 AM
    APO (Bem-Trapilho) said...
    que fofinha esta bolsa! e as flores aqui em baixo tb estao muito bonitas!
    bjinhos amiga volta sempre!

    7/1/08 7:48 PM
    anaeartes said...
    amiga...que bom que seu ponto está fazendo esse sucesso, o mérito é todo seu...e vc merece mesmo, a bolsa da dina ficou linda, muito bem feita, amei mesmo...sobre o seu cachecol by andréa, fui obrigada a fazer um tb,rsrrsrsr...o meu tb está ficando fofo...estou pensando em fazer aquele da Elaine tb, vou ver...uma noite abençoada na presença do Senhor pra vc e toda sua familia, bjim
    ana

    7/1/08 8:20 PM
    Anonymous said...
    Ummmmmmmmmmm!!!
    Muito lindinha e delicada!
    Boa semana.
    Beijoca.
    Nilda.
    http://meucantin5.blogspot.com/

    7/1/08 8:44 PM
    Cristal said...
    OI SONIA! LINDA BOLSA! VIM TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    7/1/08 9:07 PM
    Cristal said...
    OI SONIA! LINDA BOLSA! VIM TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    7/1/08 9:09 PM
    Edna Araújo said...
    oi Sônia.
    Nossa estou aqui encantada com os trabalhos...
    Amei todos...
    Parabéns!
    Que Deus continue a te abençoar sempre para que continue a criar lindas peças e nos inspirar com este ponto lindo.
    Beijinhos.

    7/2/08 8:04 AM
    Netty's Crochet said...
    Bom diaaaaaaaaa
    que hj seja melhor que o ontem, sob a graça de Deus!
    Bjo

    Netty

    7/2/08 9:56 AM
    Marilú said...
    Oi Sonia...esse ponto é muito lindo...ainda não tive tempo de fazer a minha bolsa com ele...mas eu já fiz uma amostrinha...passa lá no meu blog que tem um selinho pra vc...Bjssssss

    7/2/08 3:09 PM
    MARIA LEMOS said...
    Olá Sonia Maria,
    Mais uma bolsa lindissima com o teu ponto, que é magnifico!
    Beijinhos e espero que esteja tudo bem com o Roberto
    maria Lemos

    7/2/08 6:30 PM
    Anonymous said...
    ESTE PONTO E MUITO LINDO, E ESTOU FAZENDO UMA BOLSA COM ELE ,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE ESTE É UM DOM MARAVILHOSO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO.
    BEIJOS!!!!

    7/2/08 9:23 PM
    Claudia said...
    Oi, Sonia! Estou orando por vcs. Seja forte e corajosa pq o Senhor Seu Deus está com você.
    Bjs.
    Cláudia

    7/2/08 10:55 PM
    SOFIASOL said...
    Me gusto mucho todo tu blog, y esta bolsa es hermosa. Realmente nunca habia visto un punto que fuera igual al de dos agujas, te felcito!

    7/3/08 4:28 PM
    Josimar said...
    ola
    passeiara ver as novidades e deixar um bjinho

    7/3/08 5:08 PM
    Rose said...
    Olá Sonia Maria!

    É sempre um prazer vir aqui para ver tantas coisas lindas!
    Eu fico encantada com todas as bolsas com o ponto Sonia Maria...
    parabéns a todas.
    Amiga, desejo toda boa sorte com a cirurgia e recuperação de Roberto, e que Deus os ilumine, estarei irradiando por vocês.
    Fiquem com Deus!

    Bjss/Rose

    7/3/08 9:55 PM
    RoselyFazendoArte said...
    OOOOOOOOO Sônia...o tapete está virando uma bolsa...rsrrsrsrssr
    stou sentindo sua falta em meu blog :(.
    Professora sua discípula vai tentar seu ponto...ai Jésuis..quero só ver...beijos.

    7/4/08 8:18 AM
    Bah said...
    Sônia,

    Espero que esteja tudo bem com você e com o Roberto! Creio que a cirurgia foi um sucesso, pois Deus é fiel, até quando não parece... Por isso fé é tão difícil...

    Terminei o micro-xale, mudei um pouquinho, rsrs, mas gostei do resultado! Está no meu blog...
    Obrigada pelas idéias!

    Bjinhos e Deus te abençoe muito!
    =D

    7/4/08 11:17 AM
    Balaio de Gato said...
    Olá Sônia.
    Felicidades para você , seu esposo e toda sua família.
    Gosto muito do seu blog, entro todo dia, é FANTÁSTICO.
    Um abraço,
    Raquel
    Ps:Iniciei meu blog , é um pouco maluco, como a dona,trata de tricô e literatura, é o littric.blogspot.com, posso te colocar nos meus favoritos?

    7/4/08 5:07 PM
    Edil Pontes said...
    Fiz uma com o mesmo modelo na cor lilás clarinho ,estou terminando,está linda.
    Beijos.
    Edil Pontes.

    7/4/08 5:22 PM
    Norminha said...
    OLá Sônia!

    Que bom saber notícias do Roberto!
    Realmente, torcemos (o mundo crocheteiro!) muito por vocês!

    Abração da

    Norminha

    7/4/08 9:00 PM
    Tricochetando Arte said...
     Respire
        Sinta
       Viva
       Observe
     Curta
     Seja muito Feliz.
      Tenha um maravilhoso FDS!!!!!
     

    7/4/08 10:36 PM
    Marina said...
    Oi minha querida,

    Fiquei uns dias sem passar por aqui, mas num encontro fiquei sabendo que já estava tudo bem com seu marido. Dê um abraço a ele e diga que estamos todos torcendo para sua rápida recuperação. Um beijo e parabéns pelo blog, sempre lindo.

    E que coisa mais linda a bolsinha da Dina, ela é um capricho só.

    Tchau

    7/4/08 11:02 PM
    Van said...
    Oi, Sônia!
    Que notícia maravilhosa!!! Que todos as luzes do céu iluminem a recuperação (bem rápida) do seu marido!
    Muitos beijos,
    Van

    7/5/08 1:40 AM
    MEUS CROCHES - LÚCIA said...
    Oi,Sonia, q bom q seu marido está bem, mais uma graça recebida, ne?Ficou uma graça esta bolsinha c/o seu ponto! Breve farei uma e te mando tb... tô terminando algum,as coisinhas pra postar.
    Bom final de semana.
    Bjs.,
    Lúcia

    7/5/08 2:28 AM
    Ju crochê e pintura said...
    Oi Sônia! Muito obrigada pelos recadinhos! Desculpe a demora pra responder. Eu vi seu conselho sobre o valor das peças que fiz. Muito obrigada. Pra mim só é difícil somar o valor da minha hora porque trabalho fora e só faço crochê a noite. Sabe o cachecol que fiz? Coloquei o preço de 20,00. Olha, eu gastei um pouco mais da metade de dois novelos da ANNE(custa 6,50 cada)e levei umas 6 horas (divididas em três noites)para terminá-lo. O que vc acha?
    E mudando de assunto, que bom que o Roberto está bem! Eu sei bem o que é passar por isso só que na pele dele.
    Que Deus abençoe vc e toda sua família.
    Beijos!!!

    7/5/08 11:52 AM
    Esperança said...
    Deixo um abraço carinhoso e muita paz prá vc e sua familia.
    É muito gostoso visitar seu blog,pois vemos nele muita coisa linda,cultura e sobretudo muito calor humano.
    Deus te abneçoe sempre.
    bj

    7/5/08 2:19 PM
    Nélia said...
    Olá Sônia!
    Gostei de ler as novidades e saber que continua tudo a correr bem.Fiz um trabalho com o crochet de relevo do seu tapete. Já postei e enviei umas fotos para o seu mail.Espero que goste de ver.
    bjs
    Nélia

    7/5/08 3:41 PM
    Zani said...
    Boa tarde minha amiga, tem um mimo pra você lá no meu blog,fica com Deus, menina!
    Beijos, ELISIANE.

    7/5/08 4:24 PM
    Denise said...
    Oi, Miguxa!
    Passei p/informá-la que estou a par da sua aliviada. Viu como Deus nos ama? Roberto entrará triunfante na igreja com a filha. E lembre-se tudo é aprendizado, pois o AMOR de DEUS por nós é infinito, nós estamos apenas num processo de limpeza. Muita saúde, paz e luz sempre! Bjs de luz em seu coração!

    7/5/08 5:41 PM
    Zélia Crochet said...
    Olá Sonia, td bem? Passei pra fazer uma visitinha e dizer que tem um desafio pra vc lá no meu blog. bjs

    7/5/08 8:29 PM
    Cid@ Gomes said...
    Oi, Sonia!!! Graças a Deus está tudo bem. Continue seu caminho, Formiguinha, vc não está sozinha!
    Deus abençoe vc e seu esposo, sempre!
    bjks e ótima semana, cheia de boas notícias!

    7/5/08 9:10 PM
    (¯`·._.·Márcia·._.·´¯) said...
    Que ótimo!!!Graças a Deus deu tudo certo!!!Aos pouquinhos tudo se encaixa!!!
    Bjos!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!

    7/6/08 1:58 AM
    Nilda Biagio said...
    Olá Sônia
    É muito bom receber boas noticias!!Eu que passo por essa mesma situação sei bem o que isso significa!!
    Que Deus abençôe sua família!
    Bj
    Nilda

    7/6/08 10:23 AM
    glaucia said...
    graças a Deus que correu tudo bem na cirurgia. espero que tenhas muita força neste momento e sei que tens. abraços boa semana

    7/6/08 8:35 PM
    Audrey said...
    Passei para desejar lindo DIA                  
        Beijinhos
    Ficou feliz amiga sabes que estará sempre em minhas orações.
    Audrey

    7/7/08 8:58 AM
    crochetrelax said...
    Olá Sônia,
    Passei para saber noticias, fico feliz que esteja tudo a correr bem.
    Beijos para toda a sua familia,
    Gina

    7/7/08 10:02 AM
    Jane said...
    Olá querida amiga!! Estou muito feliz, porque correru tudo bem na cirurgia!! DEUS É FIEL!!! As vezes passamos por certas situações por permissão de Deus, mas tudo é para a glória dele!! Fique na Paz!!

    7/7/08 11:28 AM
    Valéria said...
    Querida fico feliz pelo Roberto..agora continuaremos pedindo a Papai do céu uma recupeção melhor ainda.
    Uma semana maravilhosa pra vc.
    Beijos.

    7/7/08 11:45 AM
    suelly said...
    OI SONIA. GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO VOCÊ ME ENVIAR A RECEITA DESSE SEU PONTO LINDO E FAMOSO SONIA MARIA ADOREI AS BOLSA FEITO COM ELE DESDE JÁ TE AGRADEÇO. BOA SORTE TUDO DE BOM PARA VC.
    SEGUE O MEU IMAIL:
    msuellysillva@hotmail.com
    tchaú bjs SUELLY CARUARU-PE.

    7/8/08 6:04 PM
    Carolina said...
    Olá
    Aprendi a fazer o ponto Sônia Maria e fiz uma bolsa ocm barbante verde,minha mãe está fazendo o forro,assim que estiver pronta eu te envio imagem...Achei muito lindo ponto , você está de parabéns pela criatividade
    meu blog é carolinartes.blogspot.com

    7/16/08 1:41 PM
    Arlete said...
    Oiê!!!
    Adoreeei o ponto Sonia, assim que tiver um tempinho vou fazer uma bolsa!
    Obrigada pelas dicas, sempre tão úteis.
    Abraços

    8/15/08 8:29 AM
    Post a Comment

    Links to this post
    Create a Link

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER