27 de setembro de 2008

BOLSA DE CROCHÊ NO PONTO SÔNIA MARIA (CROCHETED BAG, IN CROCHET STITCH SÔNIA MARIA), (MALA DE CROCHÉ NO PONTO SÓNIA MARIA)


Olá, amiga(o)! 


Veja que linda a Bolsa de Crochê no Ponto Sônia Maria que a nossa amiga CARLA , do blog Carla - Artesanato & Crochê ( Fios & Arte) , fez? http://www.carla-artesanatocroch.blogspot.com/ .

Fiquei encantada!  Que cor maravilhosa!

Muito Obrigada, amiga Carla, por me prestigiar usando o meu pontinho!

BONS CROCHETS!


 Abraços com carinho,


 Sônia Maria


Sexta-feira, Maio 02, 2008 Postado por Sônia Maria às 5/02/2008 05:19:00 PM 19 comentários Links para esta postagem Marcadores: ,

Um comentário:

  1. 19 comentários:
    Vilma Melo disse...
    Olá, Sônia!
    Adorei a sua visita. Muito Obrigada pelo comentário carinhoso.
    Seu blog sempre com peças lindas!
    Parabéns!
    Que bom que seu marido já está em casa!
    Bjokas no ♥ e bom final de semana!
    :)Vilma

    02/05/08 18:32
    Suni Bijuteria disse...
    Olá Sónia!!

    Encontrei o seu Blog por acaso, e adorei tudo o que vi.
    Os meus sinceros Parabéns.

    Beijos
    Susana

    02/05/08 20:50
    Anônimo disse...
    gostei muito do seu croche pode mi mandar a receita desse pontinho diferente?? beijos fartima

    02/05/08 23:47
    Ângela disse...
    olá...é uma alegria poder falar com vc, sou sua fã incondicionada, amo o seu blog, e acho vc uma pessoa iluminada, que mesmo pela internet passa um paz p/as pessoas. Parabéns pelos seu trabalhos...são lindos!! Tbem fiquei muito feliz pelo seu marido, que Deus os abençõe sempre!!
    Vou deixar meu email: arasantiago@hotmail.com
    Beijos e abraços...e um santo final de semana!!!
    Ângela

    03/05/08 01:03
    Gloria disse...
    Hola amiga, lindisimos bolsos, justamente estoy tomando nota, pues quisiera hacerle uno a mi mamá, que pases un lindo fin de semana, besos, bye

    03/05/08 01:35
    Dudis disse...
    Olá, obgada pela visita e pelos comentários, eu vou procurar a revista que tem o grafico e depois envio-lhe, bom fim de semana, bjos doces

    03/05/08 14:34
    De Berê disse...
    lIINDA MESMO,AMEI A COR,SONIA ESTE PÓNTO É LINDISSIMO MESMO..QUEM SABE EU AINDA O FAÇO EM ALGUM PROJÉTINHOS NÉ?..BJOO,BOOM FDS.

    03/05/08 15:49
    shirley de paula disse...
    Oi Sonia...
    Como esta nossa Gyn?
    Ai como amo essa cidade...
    Pena q morei ai so 3 anos, poderia ter sido 30 q ia adorar...
    Sonia me ensina esse ponto ...Muito lindo...Brigadinha...
    Shirleyhelencacia@hotmail.com
    bjos

    03/05/08 20:31
    ideiasvarias disse...
    Olá querida amiga!!!
    Como fiquei feliz com as novidades boas, não tinha vindo aqui pq não tenho tempo para nada, mas fiquei muito feliz por saber que seu marido venceu... venceram os dois amiga e ainda bem...
    Quanto ás novidades, seu blog está cheio de coisas lindas como sempre,,, adorei.

    Beijinho

    Rosie

    www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

    03/05/08 21:08
    Gisele Moura disse...
    Oi Sônis tudo bem flor ,que bolsa linda não é mesmo fiquei encantada com essa bolsa beijinhos e fique com Deus

    03/05/08 21:44
    Giselle disse...
    Oi Sônia,Que lindas as bolsas , sofisticadas...
    Bjs


    03/05/08 23:50
    Norma disse...
    Olá Sonia,obrigada pelas visitas e espero atender os seus pedidos.Fico até com vergonha ,pois minhas coisas são simplinhas e seu blog é de craque.
    O barbante é nº 8 e o porta fitas,basta vc fazer 2 círculos de 3 carreiras no tamanho do rolinho da fita.Faça em um dos círculos 3 carreiras sem aumentar indo e vindo pra deixar uma fenda, só unindo na última carreira.Una o outro círculo formando a tampa, deixando uma abertura. com ponto caranguejo.Faça pc tb no círculo do fundo.A flor´pode ser feita separada ou no início do círculo da tampa.Qualquer coisa, me peça.

    04/05/08 01:25
    Nilda Biagio disse...
    Olá Sônia
    Tudo bem por aí?
    Tenham uma linda semana!!
    Bj
    Nilda

    04/05/08 01:36
    Norma disse...
    Oi Sonia, sou eu de novo,sobre a bolsinha, faça uma rede de 2 corr., 1 pa no tamanho que desejar a bolsinha, dobre e deixe tb para fechar.Faça correntes e vá trançando na rede pronta.Faça a trama com cor diferente da rede de base ou da mesma cor se quiser.Arremate com um carreira de ponto baixo, coloque fecho de imã e a alça de 2 pa, no tamanho desejado.
    Não tinha pensado ainda em assinar, obrigada pelo alerta, tudo que faço é criação própria e claro baseado em outras idéias.Não achei no seu blog o pap que falou a respeito,por favor me mande se puder
    Beijos tenha uma ótima semana e muita saúde pro seu Roberto.

    04/05/08 01:41
    Valéria disse...
    Adorei sua visita, muito obrigada.
    Esse ponto parece muito gostoso de fazer, alem de ficar muito charmoso.
    Lindo.

    04/05/08 11:11
    nena disse...
    Bom dia,Sônia!
    Fiquei muito feliz com sua visita e com as boas notícias.
    Quanta novidade...tenho que voltar com mais calma.
    Bjos,Nena

    06/05/08 09:30
    Debora disse...
    Ficou linda a bolsa da Carla!!!
    Parabéns pela criação deste LINDO ponto!
    BEijos

    06/05/08 13:06
    Nira disse...
    Sônia pode levar está exposto aí para todos. Quanto ao pap.... sou leiga ainda.
    Esta luminária será doada a o proximo evento de feira de uma instituição , onde sou voluntária.

    Estou fazendo outra de argolas.
    NIRA

    USE E ABUSE!!!!!!!!!

    08/05/08 13:20
    Carla Maria disse...
    Sonia,

    Querida,

    Obrigada pela postagem, não tinha visto ainda, fiquei muito feliz. Mais feliz ainda em saber da constante melhora de seu marido, graças a Deus. Fique na paz!

    bjs

    CArla

    21/05/08 12:02
    Postar um comentário

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER