27 de setembro de 2008

BOLSA COM O PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

Olá, amiga!

Mais uma alegria....Mais uma bolsa com o Ponto de Crochê Sônia Maria. Desta vez a minha felicidade chama-se CIELI.

Cieli é a proprietária do blog , MINHAS AGULHAS MÁGICAS , http://cieli.blogspot.com/ .



Ciele, muito obrigada pelo carinho. 

Abraços com carinho, 

Sônia Maria.

Um comentário:

  1. 7 CommentsClose this window Jump to comment form
    Atelier Valente Ropas e muito + said...
    nossa, seu croche e maravilhoso adorei da uma passadinha no meu blog bejos.

    6/23/08 5:25 PM


    Nilda Biagio said...
    Olá Sônia
    A bolsa ficou linda!
    Sonia, fiquei encantada com a beleza e delicadeza do trabalho de sua mâe!!!
    Bj
    Nilda

    6/23/08 7:12 PM


    Minhas Agulhas Mágicas said...
    Olá Sonia, obriga pelo carinho e postagem que me dedicou hoje, fiquei muito feliz. Vir visitar seu blog e sempre muito prazeroso.
    Parabéns
    Cieli

    6/23/08 8:36 PM


    anaeartes said...
    oi querida amiga, td bem, estou aki maravilhada com as coisinhas novas, inclusive esse cachecol charmosíssimo abaixo, que amei, a bolsinha da amiga tb ficou ótima, tudo lindo....ah, postei o cachecol que fiz com o ponto Sonia Maria, dá uma olhadinha lá no meu blog...bjkas
    ana

    6/24/08 12:02 AM


    Cid@ Gomes said...
    Olá, Formiguinha!!! Estou vendo que vc está "inspirando" muitas amigas a fazerem coisas maravilhosas!!! Parabéns pela força e exemplo que nos dá, sempre! Siga em frente que vc não está sozinha!
    Lindos os trabalhos que vc postou! O pano de copa é de uma delicadeza!!!
    Gde bjo e fique com Deus!

    6/24/08 11:37 AM


    CROCHET DA HELOISA said...
    Oi Sonia
    Vc � FELOMENAL( como diz meu neto). Consegui colocar os nomes nas fotos. Posso pedir mais uma ajuda????Nao consigo, nao sei colocar o contador de visitas.Como fa�o????Beijos Ainda vou fazer uma manta com esse ponto seu.
    Bjs Heloisa Reis

    6/24/08 3:16 PM


    Sirlene said...
    Lindas as novidades aqui.
    A bolsa ficou bela, os gorrinhos e golinhas idem, tudo enfim.
    Ótimo saber que seu marido está bem.
    Meus sentimentos pela perda do primo.
    Aqui em SP não está diferente a violência...
    bjs

    6/24/08 9:08 PM

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER